Uma funcionária de farmácia, de 32 anos, foi rendida com uma faca no pescoço durante um roubo em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Ela foi abordada por um homem de 18 anos, que a obrigou a abrir o caixa e roubou cerca de R$ 400. Outros dois adolescentes, de 16 e 15 anos, também participaram do crime, ocorrido na noite da última segunda-feira (7/7). O trio foi detido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os adolescentes renderam um cliente e roubaram um iPhone 12 Pro. O menor de 16 anos estava com um simulacro de pistola no momento da abordagem, enquanto o outro, de 15, fingia estar armado.

+ Leia também: Corpo de detento é encontrado com perfurações em penitenciária no Vale do Aço

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia. As imagens auxiliaram os militares na localização dos suspeitos, que fugiram após o crime. Os policiais chegaram até um dos envolvidos depois que a vítima rastreou a localização do celular roubado, que estava na casa do suspeito. Ele confessou o crime e entregou o aparelho e a faca utilizada na ação.

O suspeito também revelou o paradeiro dos outros dois envolvidos. Os militares foram até as residências e, com o apoio dos responsáveis, localizaram os adolescentes. O homem e os menores foram levados para a delegacia, acompanhados pelas mães. O caso segue sob investigação.

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok