Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e quatro pessoas baleadas na noite de domingo (10/8) no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. O atentado foi provocado por três homens encapuzados e armados com fuzis, que desceram de uma Hyundai Tucson na rua Luiz Carlos Rocha. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

Conforme testemunhas, ocorria um churrasco no local onde as pessoas foram baleadas. O lugar escolhido era um ponto do tráfico de drogas e, após denúncias, militares encontraram uma sacola com 45 porções de crack e uma de maconha. Alguns dos indivíduos seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), com atuação no Aglomerado da Serra. 

Quando a polícia chegou ao local, os baleados já tinham sido socorridos por vizinhos. Na UPA Leste, um homem de 29 anos deu entrada em estado grave e passou por cirurgia. Outro homem, de 37 anos, não resistiu aos feirmentos e morreu. Já uma mulher de 49 anos foi baleada na mão e estava sob efeitos de medicação. 

No João XXIII, uma mulher de 26 anos deu entrada ao ser baleada na perna. Ela contou que os suspeitos desceram do carro encapuzados, com roupa de frio, e com armas longas. Eles atiraram e fugiram. Um homem de 40 anos chegou ao hospital com tiro no peito, passou por cirurgia, mas morreu. Em um hospital particular, um homem de 23 anos repassou as características dos suspeitos. 

Na cena do crime, dois veículos foram atingidos pelos disparos. Uma mulher contou que ao ver os suspeitos, se jogou ao solo e fingiu de morta. Após análise de imagens de câmeras de segurança, a PM constatou que um outro carro, que seria um Ford Fiesta, passou pelo local em baixa velocidade por outras vezes e pode ter ajudado no reconhecimento da cena para a execução. Ninguém foi preso.