Uma mulher de 33 anos foi presa, suspeita de tentar esfaquear um idoso de 61 anos, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Ela teria o agredido após descobrir que ele teria abusado sexualmente do filho dela, um menino de 4 anos com diagnóstico de autismo. O idoso também foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu no último domingo (10/8).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PMMG), a mãe da criança contou que se assustou ao perceber que o menino apresentava inchaço na boca e uma lesão na região anal. Ao questionar o idoso sobre o que poderia ter ocorrido, ele teria confessado o abuso sexual. 

+ Leia também: Suspeito de matar gari em BH é autuado por homicídio e sai algemado de delegacia

A mulher, então, pegou duas facas e agrediu o homem, com quem vivia havia aproximadamente um mês. Segundo ela, os dois já se conheciam antes e mantinham uma amizade de 15 anos. O garoto foi levado pelos militares para a Santa Casa de Patrocínio, onde foi realizado um exame médico, que confirmou o abuso sexual. O menino ficou aos cuidados da avó materna.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi conduzida para a delegacia pelo crime de tentativa de homicídio. O idoso, por sua vez, confessou a tentativa de estupro aos militares e também foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCMG).