Um homem de 55 anos foi preso, suspeito de agredir a namorada após ela não atender uma sequência de ligações. A ocorrência foi registrada em São José da Barra, no Sul de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (13/8).
+ Vídeo: acidente com três carros trava o trânsito no Anel Rodoviário de BH
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que trabalhava em seu bar quando, em determinado momento, o telefone tocou. Como estava ocupada atendendo clientes, ela pediu ao companheiro que aguardasse um pouco. No entanto, o suspeito continuou ligando insistentemente, e ela optou por não atender.
Testemunhas contaram que o homem chegou ao bar surpreendendo a todos e iniciou uma série de agressões contra a namorada, usando um podão — ferramenta utilizada para podar árvores. Os golpes atingiram a cabeça e as costas da vítima.
A mulher conseguiu se desvencilhar e fugiu, escondendo-se em uma área de mata para evitar novas agressões. Aos militares, ela afirmou que mantém relacionamento com o suspeito há cerca de cinco meses e que ele é extremamente ciumento, o que já a havia levado a cogitar o término.
Ainda segundo a vítima, o homem não aceitava a separação e já havia feito ameaças. "Você sabe o que irá acontecer se terminar comigo", teria dito ele em outra ocasião.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante pela PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.