Um homem de 49 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 32, a facadas em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (18/8). A vítima chegava em casa quando foi surpreendida.
+ Caso Laudemir: defesa de Renê abandona caso após divulgação de vídeos inéditos do suspeito
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que tentava abrir o portão do imóvel quando viu o ex se aproximando com uma faca. Ela correu para dentro do carro, tentou fechar os vidros, porém o suspeito a alcançou e passou a golpeá-la.
A mulher gritou por socorro, e uma pessoa que passava pela rua foi ajudá-la. Esse homem conseguiu puxar o suspeito, deu um soco nele e tomou a faca. O suspeito fugiu para casa e foi preso em flagrante pela polícia.
Conforme registrado na ocorrência, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. A equipe médica constatou que ela teve ferimentos na mão, na coxa e nos dedos.
A vítima contou para os policias que está em processo de divórcio. O ex-companheiro dela tem passagem por feminicídio consumado contra sua outra ex-mulher. Esse caso foi registrado há 30 anos.
O homem foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. A mulher segue internada. O caso é investigado.