Um homem de 25 anos foi morto e outros dois, de 24 e 34, ficaram feridos, após um carro passar atirando em uma rua do bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (22/8). Testemunhas contaram à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que o crime estaria relacionado a uma disputa entre membros do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após vários disparos de armas de fogo na região. Os militares se deslocaram e encontraram a vítima já sem vida. Eles também foram informados de que outras duas pessoas tinham sido socorridas e levadas para atendimento médico.

A PMMG foi até uma unidade de saúde e localizou os feridos. Um deles foi atingido no peito e passava por uma cirurgia, sem correr risco de morte. Já o outro, que foi atingido no quadril, falou com os militares.

A testemunha afirmou que estava em um ponto de drogas esperando para ser atendida quando foi surpreendida por um carro branco, que passou atirando. Todos que estavam no local tentaram correr, mas não conseguiram desviar dos tiros.

Outras testemunhas, que pediram para não ser identificadas, afirmaram que o crime foi cometido por causa de uma disputa entre gangues. Os dois suspeitos, de 23 e 26 anos, têm vasta ficha criminal e são procurados.