Um homem de 41 anos causou destruição em um hospital de Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri, Minas Gerais, neste domingo (24/8). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o suspeito quebrando o vidro da recepção. Ele também foi acusado de ameaçar os servidores da unidade de saúde.

+ Vídeo: traficantes torturam moradores e até comparsas na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários relataram que o homem aparentava estar agressivo e embriagado. Ao chegar à recepção, ele proferiu diversos xingamentos e, com um capacete, quebrou o vidro destinado ao atendimento das pessoas que chegavam ao local.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito ainda chutou e revirou cadeiras e teria dito: "Eu vou voltar". Durante a ação, ele reclamava que sua mãe estava internada na unidade há alguns dias, mas ainda não havia sido transferida para outro hospital.

O suspeito fugiu em seguida e não havia sido localizado pela PM até a publicação da matéria. A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e apreendeu o capacete utilizado pelo homem.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Águas Formosas.