Um homem de 41 anos causou destruição em um hospital de Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri, Minas Gerais, neste domingo (24/8). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o suspeito quebrando o vidro da recepção. Ele também foi acusado de ameaçar os servidores da unidade de saúde.
+ Vídeo: traficantes torturam moradores e até comparsas na Grande BH
De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários relataram que o homem aparentava estar agressivo e embriagado. Ao chegar à recepção, ele proferiu diversos xingamentos e, com um capacete, quebrou o vidro destinado ao atendimento das pessoas que chegavam ao local.
Conforme registrado na ocorrência, o suspeito ainda chutou e revirou cadeiras e teria dito: "Eu vou voltar". Durante a ação, ele reclamava que sua mãe estava internada na unidade há alguns dias, mas ainda não havia sido transferida para outro hospital.
Um homem de 41 anos causou destruição em um hospital de Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri, Minas Gerais, nesse domingo (24). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o suspeito quebrando o vidro da recepção. Ele também foi acusado de ameaçar os servidores da… pic.twitter.com/dypUAWdWWX
— O Tempo (@otempo) August 25, 2025O suspeito fugiu em seguida e não havia sido localizado pela PM até a publicação da matéria. A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e apreendeu o capacete utilizado pelo homem.
A ocorrência foi encerrada na delegacia de Águas Formosas.