Um homem de 39 anos foi esfaqueado em um bar no bairro Conjunto Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (25/8).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), durante patrulhamento, militares encontraram a vítima ensanguentada, que relatou ter sido atacada em um bar próximo. Ele ainda descreveu as características do suspeito e informou que o agressor havia jogado o canivete usado no crime em um córrego na região.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. No local, contou aos policiais que estava no bar quando o suspeito entrou, o acusou de espalhar boatos sobre um suposto envolvimento com a esposa dele e, em seguida, desferiu quatro golpes de canivete — dois no abdômen, um na mão e um no braço.
Os militares foram até o bar indicado e localizaram o suspeito, de 43 anos. Ele confessou o crime e disse ter agido após ser chamado de “corno”, além de alegar que a vítima afirmou ter um relacionamento com sua esposa e lhe deu um tapa no rosto. Nesse momento, segundo ele, sacou o canivete e iniciou as agressões.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia.