Um homem de 31 anos foi morto no começo da madrugada desta terça-feira (26/8) no bairro Tupi BH, Região Norte de Belo Horizonte. O crime foi na rua Dolores Duran por volta de 0h10.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o homem morto perto do portão de casa. A esposa da vítima afirmou não ter ouvido os tiros e não percebeu quando seu marido saiu de casa. Em determinado momento do começo da madrugada, ela chegou no portão e se deparou com o companheiro caído e ferido.
Uma testemunha contou que há 20 dias a vítima teve desentendimento com um prestador de serviço que teria “cantado” a mulher dele. Na ocasião, a vítima agrediu o prestador de serviço com chutes e socos. Militares foram até a casa desse suspeito e foram recebidos pelo irmão dele. Nesse momento, o suspeito ligou para o irmão, que prometeu se apresentar depois em uma delegacia na presença de um advogado.
Na cena do crime, foram encontradas câmeras de segurança, mas a polícia não conseguiu acesso a nenhuma imagem. A perícia recolheu sete cápsulas de calibre 765. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e no abdômen. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios de Venda Nova.