Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26/8) suspeito de tráfico de drogas no bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar chegou até o suspeito após a inteligência da corporação apurar que haveria entrega de drogas no bairro. 

Quando a equipe policial localizou o endereço, já encontrou o suspeito saindo do veículo, um Fiat Cronos. Durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo e tentou esconder a chave do carro. Após os militares encontraram a chave, ele confessou que tinha duas barras de maconha no veículo.

Questionado sobre a possibilidade de ter mais drogas no local, o homem confessou que tinha mais maconha na residência. No imóvel, os militares encontraram mais 58 barras espalhadas por dois cômodos. Ao receber voz de prisão, o homem tentou subornar os policiais com um revólver. A equipe fingiu aceitar a proposta. 

Na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, o suspeito recebeu uma ligação indicando o local onde o revólver foi deixado. Os militares recuperaram a arma de calibre 38, mas não encontraram o comparsa do homem. Por conta da tentativa de suborno, ele também foi preso por corrupção ativa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.