Uma ossada humana foi encontrada por trabalhadores da limpeza de uma empresa terceirizada às margens de uma linha férrea em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Os restos mortais foram localizados em uma área de vegetação, onde também foi encontrada uma camisa preta em avançado estado de decomposição. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vigilante patrimonial, após ser informado pelas equipes de limpeza. Os trabalhadores se afastaram da área até a chegada dos policiais, que, por sua vez, acionaram a perícia da Polícia Civil.
A equipe pericial esteve no local e recolheu tanto a ossada quanto a camisa. Segundo os peritos, não é possível afirmar se a peça de roupa, de tamanho M e bastante desgastada, pertencia à vítima. Ainda conforme a PM, a região onde os restos mortais foram encontrados é isolada e sem residências próximas, o que dificultou a obtenção de testemunhas.
O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a investigação agora busca identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.