Um homem de 41 anos foi morto com tiros na cabeça na noite dessa segunda-feira (1º/9), no bairro Conjunto Morada da Serra, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações preliminares indicam que ele foi assassinado por causa de uma dívida contraída após a perda de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem foi encontrado caído na rua Serra do Caraça, já sem sinais vitais. O Samu foi acionado e confirmou a morte. No local, testemunhas relataram que a vítima foi alvejada por dois suspeitos em uma moto.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Aos militares, familiares contaram que, no dia 24 de agosto, um homem foi à casa do pai da vítima relatando que precisava lhe entregar um dinheiro, mas os parentes afirmaram que ela não estava no local. Eles também relataram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era responsável por fornecer os ilícitos para traficantes do bairro Cabral.
Leia mais: Avião declara emergência e faz pouso ‘de barriga’ em MG
A vítima, inclusive, havia sido presa em julho deste ano por envolvimento no crime. Conforme os familiares, ela estava sendo ameaçada nos últimos dias após perder uma quantidade de drogas. A PM fez buscas por suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e verificou que a vítima foi atingida por tiros na cabeça e no peito. No local, foram recolhidos 29 cartuchos de 9 mm, além de seis porções de cocaína e crack. A PCMG vai investigar o caso.