Rainer Cadete, o Celso de Êta Mundo Melhor!, não economizou elogios para Larissa Manoela, a Estela na trama. O ator confessou que sempre imaginou em trabalhar com a atriz.

‘Muita química’

“A Larissa Manoela é uma pessoa que eu admiro muito. Eu lembro da primeira vez que a vi na televisão, ainda criança, fazendo novelas… tem uma carreira brilhante! E quando ela fez a primeira novela na Globo, eu mandei uma mensagem dizendo ‘seja bem-vinda, espero um dia trabalhar com você’. E de repente esse dia chegou! Agora estamos juntos trabalhando. Eles se encontram no amor e na dor. É uma relação com muito mistério e com muita sintonia, muita química”, comentou numa entrevista ao Gshow.

LEIA AGORA: Andressa Urach anuncia volta ao conteúdo adulto e manda recado: ‘Agora é diferente’

Na trama, Celso acaba se envolvendo com Estela, mas o rapaz não tem uma boa índole, se envolvendo em armações com Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) ao longo da trama.

Por falar em Larissa Manoela, a atriz revelou o real motivo de ter voltado às novelas. “Estou em um novo momento da minha vida. Sinto que é uma personagem que vem em um momento muito especial para mim. De ‘Além da Ilusão’ pra cá eu também amadureci. Também passei por muita coisa. Acho que isso transcende por nós, artistas. A gente mexe com as nossas emoções, com o sentimento e com o que é real, né? Acho que a gente carrega isso para o público”, explicou.

O post Êta Mundo Melhor: Rainer Cadete rasga elogios a Larissa Manoela e confessa: ‘Muita química’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.