O clima esquentou entre os criadores de conteúdo adulto Juninho Alecio e Pitbull. Parceiros em gravações para a plataforma Privacy, os dois se envolveram em uma troca pública de acusações nesta quarta-feira (2), expondo desentendimentos pessoais e profissionais nas redes sociais.

Em um longo desabafo, Juninho afirmou que a relação entre os dois sempre foi estritamente profissional, mas que Pitbull teria ultrapassado todos os limites ao tentar invadir suas contas pessoais e da plataforma. Ele ainda acusou o ex-parceiro de manipulação e apropriação indevida de conteúdos: “Enquanto eu sempre fui focado no meu trabalho, ele sempre misturou tudo, querendo controlar, se achar dono da situação e sempre querendo sair na frente dos outros, custe o que custar”, escreveu Juninho.

Siga o Super Notícia no Instagram

Pitbull, por sua vez, reagiu com fúria. Em tom agressivo, prometeu divulgar vídeos, áudios e prints para desmentir Juninho. Ele acusou o ex-colega de ingratidão, calote e até de se aproveitar de relações pessoais para benefício próprio: “Cansado de ser visto como vilão, enquanto tudo que eu fiz foi tirar esse vagabundo da roça, e da visibilidade negativa com o sogro e transformar ele em alguém. Cansei de bancar esse safado, de dar, de emprestar e nunca receber. De ser visto como o obcecado”, disse.

Pitbull também afirmou ter registros íntimos dos dois e garantiu que irá expor tudo como forma de vingança. O caso ganhou grande repercussão nas redes, dividindo seguidores e levantando discussões sobre limites éticos na exposição de desentendimentos pessoais, especialmente no meio do conteúdo adulto.

Veja o que disse Juninho Alecio:

Veja o que disse Pitbull:

O post Após gravarem conteúdos adultos juntos, Juninho Alecio e Pitbull trocam acusações nas redes sociais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.