Erasmo Viana, influencer, que no último domingo (06), chocou os seguidores ao revelar seu vício em pornografia e maconha, deu mais detalhes da relação com a droga. Ele confessou que usava devido à insônia.

‘Sempre usava para dormir’

“E o mais difícil [vício de abandonar] foi a maconha. Sempre esteve associada a dormir, sempre usava quando estava prestes a dormir. E achava que não conseguiria [parar de usar], por ter insônia”, explicou numa entrevista ao Gshow.

LEIA AGORA: Daniela Mercury se revolta após taxação de Donald Trump: ‘Espero que a gente se una’

“Principalmente, também, pelo fato de não conseguir lembrar dos meus sonhos. A partir do momento que comecei a ler a Bíblia e vi que Deus se comunicou com várias pessoas através dos sonhos, pensei: ‘Cara, quem sabe um dia eu possa falar com Ele, Ele possa me dar uma mensagem’. Mas se eu continuasse com esse tipo de hábito, nunca conseguiria me lembrar”, desabafou.

O influencer comentou que o ambiente em que estava inserido foi um gatilho para entrar nesse mundo. “O principal gatilho foram as amizades, o ambiente onde eu vivia. Comecei aos 20 anos, fazendo uso esporádico. Também usava de uma forma mais intensa nos finais de semana ou, às vezes, até durante a semana, quando precisava curar um pouco a minha ansiedade. Percebi que estava muito dependente, inclusive correndo situações de risco, até por portar algo proibido. Muitas coisas pesaram nessa decisão”, disse.

O post Erasmo Viana dá detalhes sobre vício em maconha: ‘Sempre usava para dormir’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.