Larissa Manoela criticou publicamente uma piada exibida no último domingo (13) no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do Fantástico. No trecho, a atriz apareceu em uma cena da novela “Êta Mundo Bom!” como sua personagem Estela, que recebia flores acompanhadas de um bilhete. A produção do programa, no entanto, alterou o cartão para incluir a frase “prefiro a Maisa”, insinuando uma comparação entre as duas artistas. Incomodada, Larissa reagiu nas redes sociais e acusou a emissora de tentar criar uma rivalidade entre ela e Maisa.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Larissa repudiou a brincadeira: “Ainda bem que entre mim e Maisa não precisa preferir ninguém”. Ela reforçou a amizade entre as duas, dizendo: “Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe”.

Veja também: Larissa Manoela aposta em look caríssimo em festa de Êta Mundo Melhor!

Maisa Silva, por sua vez, saiu em defesa da amiga e lamentou que o assunto fosse abordado dessa maneira. “Bom dia, minha diva! Infelizmente, mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional”, escreveu.

A repercussão do caso gerou debate nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram as artistas e lembraram outras rivalidades femininas criadas pela mídia. “De tempos em tempos a mídia pega duas mulheres para tentar criar rivalidade onde (às vezes) não existe. Já tivemos Xuxa x Angélica, Wanessa x Sandy, Ivete x Claudia…”, comentou um usuário no X.

O post Larissa Manoela acusa Fantástico de incentivar rivalidade entre ela e Maisa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.