Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), quebrou o silêncio pela primeira vez em torno do caso da divisão do valor do seguro do avião, após as mortes da cantora e outras quatro pessoas, em novembro de 2021.
Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a matriarca negou que tenha pedido para que a parcela em nome de sua filha fosse maior do que das outras vítimas, e assegurou ter sido uma decisão tomada pelo juiz que analisou o caso.
“Eu não conversei com nenhuma daquelas pessoas. O doutor chegou, meu advogado, e falou: O juiz entendeu que tem que ser feito assim e assim. Ele entendeu que a maior parte a Marília tem que receber. [Decisão] do juiz”, disse a mãe de Marília Mendonça, que ressaltou ter perdido dois familiares no acidente de avião.
“O povo só esquece que eu tinha um irmão ali também, não era só minha filha não. Naquele dia morreu meu irmão também. Eu estava vivendo o luto duas vezes”, relembrou Dona Ruth. Além dela, Robson Cunha, advogado, afirmou que ela não participou de conversas sobre o seguro do avião com as famílias das outras vítimas, avaliado em U$ 2 milhões de dólares. A família de Marília Mendonça recebeu pouco mais de U$ 900 mil, cujo único beneficiado foi Leo, de 5 anos, filho da saudosa artista.
VEJA MAIS: Roberta Miranda se pronuncia após Murilo Huff pedir a guarda do filho com Marília Mendonça
O post Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre caso do seguro do avião foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.