Preta Gil revelou que seu romance com Otavio Muller, pai de seu único filho, Francisco, começou a partir de uma paixão adolescente. Durante participação no “Domingão com Huck”, ela contou que ficou encantada ao ver o ator interpretando Sardinha na novela “Vale Tudo”. “Eu me apaixonei pelo pai do meu filho assistindo ‘Vale Tudo’. O Otavio fazia o Sardinha, eu era apaixonada pelo Sardinha”, lembrou.

A cantora explicou que essa paixão adolescente a motivou a se aproximar do ator. “Eu fui atrás de ficar com o Sardinha. E eu fiquei com o Sardinha, temos um filho juntos. Novela também faz isso com a gente, desperta desejos, vontades”, afirmou Preta durante a homenagem recebida no programa.

Veja também: Antonia Fontenelle causa polêmica com despedida para Preta Gil: “Te perdoo”

Otavio Muller também recordou o início do relacionamento em entrevista recente. Segundo o ator, os dois se conheceram por meio de uma amiga em comum. “Eu estava me separando de uma namorada… A Preta chegou como amiga, cuidou de mim, foi muito legal. Em meio a tudo isso, acabamos nos apaixonando”, contou.

Eles começaram a namorar em 1990, se casaram em 1994 e se separaram no ano seguinte, mantendo uma relação de amizade.

O post Preta Gil se apaixonou pelo pai do único filho vendo ‘Vale Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.