Yann, filho da atriz Claudia Alencar, sex symbol nas décadas de 80 e 90, fez um ensaio sensual inspirado em ícones gays. O artista, de 37 anos, radicado em Nova York, nos Estados Unidos, sensualizou nas poses.
“Suor e libertação”
O mais recente foi tendo como referência o finlandês Tom of Finland, conhecido por seus desenhos homoeróticos. “Esta série é mais do que uma homenagem — é uma carta de amor à arte ousada e sem remorso de Tom of Finland. Puro suor, couro e libertação”, escreveu ele, ao compartilhar os registros em sua conta do Instagram, onde possui mais de 30 mil seguidores.
O filho de Claudia Alencar posou em parceria com o fotógrafo Thomas Mundell em outros dois ensaios, também inspirados em ícones gays, e também pode ser visto na capa da revista brasileira Dyo Magazine, com seu ensaio inspirado em Finland.
“Através da fotografia, aprendi a enxergar meu corpo com mais generosidade e intenção. Descobri que posso usá-lo não só pra provocar ou seduzir, mas pra contar histórias, provocar reflexões e homenagear a cultura LGBTQ+. Existe algo muito bonito em transformar vulnerabilidade em imagem e arte”, declarou Yann, à publicação.




VEJA MAIS: Claudia Alencar revela segredo da boa forma aos 74 anos, após fotos de biquíni
O post Filho de Claudia Alencar faz ensaio nu inspirado em ícones gays: “Suor e libertação” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.