A Record está nos preparativos para estrear uma nova reprise de A Escrava Isaura. Exibida originalmente entre 2004 e 2005, a novela protagonizada por Bianca Rinaldo e Leopoldo Pacheco ganhará uma “edição especial”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, as expectativas da alta cúpula da emissora é uma reexibição em comemoração aos 150 anos do lançamento do livro homônimo do escritor Bernardo Guimarães (1825-1884).

Além disto, a Record estuda mudanças na quantidade de capítulos e melhorias na qualidade da imagem, reunindo auxílio de inteligência artificial (IA). Além disto, será feita a remixagem no áudio e uma nova versão da abertura de A Escrava Isaura.

Sucesso atemporal, a novela já foi reprisada nada menos que quatro vezes na emissora principal, além de ter passado também por outros canais do grupo e parceiros como Fox Life, TV Brasil e Rede Família. A nova reprise, prevista para agosto, virá em formato compacto e adaptado para telas modernas, com uso de IA e imagem em 16:9.

VEJA MAIS: Bianca Rinaldi diz que sofreu preconceito por ter protagonizado ‘A Escrava Isaura’

O post Record quer nova reprise de ‘A Escrava Isaura’ com recursos de inteligência artificial foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.