Café com Aroma de Mulher está atualmente em cartaz na Band, de segunda à sexta-feira, na faixa das 20h30, e, ao que parece, teve sua substituta finalmente definida, após diversas especulações em torno da produção que virá a ocupar o horário nos próximos meses.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora da família Saad fechou acordo na última segunda-feira (28) e vai voltar a exibir novelas oriundas da Turquia a partir de setembro, com a compra de Cidade Cruel (Zalim Istanbul, título original).

O folhetim, exibido originalmente entre 2019 e 2020, será responsável por substituir Café com Aroma de Mulher, cujo primeiro capítulo está previsto para ir ao ar em 9 de setembro. A decisão foi tomada em meio ao grande sucesso alcançado pela Record com Força de Mulher (2017).

Cidade Cruel narra a história de Agah Karacay (Fikret Kuşkan), um empresário de sucesso que tem uma vida próspera, vive em uma grande mansão junto com sua esposa, a ambiciosa Şeniz (Mine Tugay), seu filho irresponsável Cenk, sua filha despreocupada Damla, e seu sobrinho deficiente Nedim. A vida deles é transformada com a morte do irmão mais velho do protagonista, e com segredos que podem colocar em jogo a paz da família.

VEJA MAIS: Jayme Monjardim tenta parceria com emissora de Portugal para produzir novela inédita

O post Band adquire novela turca inédita e escala como substituta de ‘Café com Aroma de Mulher’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.