O retorno de Christina Rocha no Casos de Família, na última segunda-feira (28), no SBT, não agradou a colunista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do Jornal O Globo, que deu nota zero e massacrou a atração.

‘Ultrapassado’

“Nota zero para a volta do ultrapassado Casos de Família ao SBT. Na estreia, a mãe disse que adora bater na filha usando cabo de vassoura. O barraco se desenrolou com sons de “piii”. Destaque ainda para o cenário, que tem uma imagem tosca de prédios”, disparou.

LEIA AGORA: Na Rússia, Geisy Arruda chama atenção com meia-calça e provoca web

Nos comentários, os internautas não concordaram com a opinião da colunista. “Histórico programa. Histórica apresentadora. É popular. Feliz que voltou”, “Não sabia nem que tinha saído do ar”, “Pois eu acho o programa um babado, ainda mais com a Christina Rocha. Feliz por ela ter voltado”, “O cenário achei bonito. Grande e colorido, coisa que falta nos programas de hoje onde tudo é uma escuridão e em tons de morto”, disseram.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Christina Rocha não esconde sua felicidade por retornar ao SBT. “Voltei para o SBT com o coração aberto… É importante abraçar o novo, mas mantendo o que sempre foi nossa tradição, a conexão com as famílias brasileiras”, disse.

O post Jornalista da Globo massacra Casos de Família com Christina Rocha: ‘Ultrapassado’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.