A novela Café com Aroma de Mulher está atualmente em cartaz na Band, de segunda à sexta-feira, na faixa das 20h30. Apesar de ter seu término programado apenas para o último trimestre deste ano, já surgem expectativas acerca da sua substituta.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, inicialmente, a expectativa levantada pela emissora de Jhonny Saad, era de que a turca O Fruto Proibido (titulo original de Yasak Elma), produzida entre 2018 e 2023, fosse transmitida.
A novela, dividida em duas temporadas, com 177 capítulos, é protagonizada por Sevda Erginci, Eda Ece, Onur Tuna, Talat Bulut e Şevval Sam, e gira em torno da vida das duas irmãs muito próximas, mas com personalidades e objetivos de vida distintos, mas foi descartada pela Band em virtude da longa duração.
O Fruto Proibido marcaria a volta das novelas turcas à grade da emissora, que já fez o maior sucesso com as produções orientais na última década, com Mil e Uma Noites (2006), em 2015, e deu continuidade com Fatmagül: A Força do Amor (2010), Sila: Prisioneira do Amor (2006), Ezel (2009), Amor Proibido (2010), Asas do Amor (2017) e Minha Vida (2014) – que foi a última a ser transmitida, em 2019.
VEJA MAIS: Jayme Monjardim tenta parceria com emissora de Portugal para produzir novela inédita
O post Band desiste de novela turca inédita como substituta de ‘Café com Aroma de Mulher’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.