Betty Gofman, que está no ar em Êta Mundo Melhor!, novela das seis da Globo, abriu o jogo sobre como lida com o processo de envelhecimento após ter completado os 60 anos.
“Me sinto uma menina”
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz veterana descreveu que se sente por satisfeita. “Eu me sinto uma menina. Você vai ficando mais velha, mas a criança está ali dentro. Tem o lado da maturidade, de algumas coisas que você se dá o direito de não topar, você repensa muita coisa. O tempo vai diminuindo, então tenho que focar no que vai me deixar mais feliz e mais conectada comigo mesma”, disse.
“A gente para de viver na expectativa do que o outro vai achar. Eu faço yoga, nado, ando, faço muita coisa. Então, fisicamente estou me sentindo muito bem. Mas é meio estranho a gente pensar: ‘Nossa, já passou todo esse tempo'”, declarou Betty Gofman, que mãe das gêmeas Alice e Helena, de 14 anos, frutos do seu casamento com o filósofo Hugo Barreto.
A atriz, por sua vez, afirmou não ser adepta de procedimentos estéticos invasivos, e destacou a naturalidade. “Não gosto de nada que mude o meu rosto, não me sinto bem. Eu gosto de me ver e de me reconhecer. Eu não tenho nada contra quem gosta de fazer procedimento e cirurgia plástica. Mas eu sempre fui muito natureba. Faço coisas que melhoram minha pele e o meu colágeno”, afirmou.
“Prefiro fazer do jeito mais natural possível, da forma que menos interfira no meu rosto, nas minhas expressões e no meu movimento. Eu sou atriz, eu preciso disso. E eu quero ter a idade que eu tenho”, declarou Betty Gofman.
VEJA MAIS: Globo acerta detalhes da novela substituta de ‘Êta Mundo Melhor!’
O post Betty Gofman fala sobre realização de procedimentos aos 60 anos: “Me sinto uma menina” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.