Malvino Salvador, que ficou conhecido como um dos grandes galãs das novelas da Globo, está longe das telinhas há, pelo menos, dois anos, e rompeu seu vínculo com a emissora carioca em 2020, após 16 anos.
“Nada me faz querer”
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou que não recebeu mais convites que o convencesse a voltar à rotina intensa de trabalhos, e explicou o motivo: “Nada que me faça querer focar a minha energia naquilo. Não vou me colocar em algo que sinto não estar sendo valorizado. Sei que a vida de ator é inconstante, uma correria danada, mas me considero um privilegiado”, disse.
“E tem a ver com a condição financeira do momento também. Criei uma alternativa que me dá o conforto de escolher”, afirmou Malvino, cuja última novela na emissora foi A Dona do Pedaço (2019). Ele, que é formado em Contabilidade, vem se dedicando à rotina de empresário: é sócio de uma barbearia, de uma empresa de transplantes capilares, além de administrar com a esposa, Kyra Gracie, duas unidades da academia de jiu-jítsu no Rio de Janeiro.
“No início, muita gente me falou que não daria certo investir em uma academia administrada por uma mulher. Mas deu. E muito. Hoje temos mais de 900 alunos que pagam uma mensalidade de R$ 700 por mês. Não é apenas uma academia de jiu-jítsu. Ensinamos respeito, autoestima, autoconfiança”, declarou Malvino.
VEJA MAIS: Malvino Salvador revela grupo secreto com ex-colegas de novela da Globo
O post Fora da Globo, Malvino Salvador rejeita possível retorno às novelas: “Nada me faz querer” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.