A Globo, que havia encerrado o contrato com Lícia Manzo, acertou o retorno da autora após quase um ano, agora por obra certa. O retorno marca uma reaproximação com a emissora, onde construiu os principais trabalhos da carreira.

Segundo informações do jornal O Globo, a autora prepara a entrega de uma série, cuja história é inédita, para o início do ano que vem, ao Globoplay, serviço de streaming da empresa.

Em tempo, a última passagem de Lícia Manzo pela Globo foi interrompida antes do desenvolvimento de um novo folhetim. Em agosto de 2023, a novela O País de Alice, que já havia iniciado sua produção, acabou tenso sido cancelada. A trama ocuparia a faixa das seis, e estrearia na sequência do remake de Elas por Elas (2023).

Ao longo da carreira na emissora, a autora foi responsável por obras como A Vida da Gente (2011), Sete Vidas (2015) e Um Lugar ao Sol (2021), nas quais atuou como autora titular. Também escreveu a série Tudo Novo de Novo (2009), e colaborou em outras produções.

VEJA MAIS: Globo enfrenta dúvidas com faixa para “doramas brasileiros” e motivo vem à tona

O post Lícia Manzo desenvolve projeto inédito na Globo após ter novela cancelada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.