MENINA NEM TE CONTO

Cada vez mais rica!

Redação O Tempo


Publicado em 30 de abril de 2016 | 03:00
 
 
 
normal

BEYONCÉ surpreendeu o mundo todo ao lançar seu novo álbum, “Lemonade”, como um projeto audiovisual no qual discutiu sobre diversos temas polêmicos. O que parecia ser apenas um belo produto artístico, está sendo um excelente negócio para a cantora. Segundo uma análise, o disco vendeu uma média de 187.500 cópias nos dois primeiros dias, gerando cerca de US$ 6,75 milhões para a cantora e sua gravadora, já que os lucros são sempre divididos, ou seja, cerca de US$ 3 milhões por dia. A previsão de vendas para o novo álbum de Beyoncé é de 500 mil cópias na primeira semana, e as músicas já dominam o topo dos serviços de venda no mundo todo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!