De cair o queixo!

Conheça as beldades do ‘Programa do Ratinho’

Além do corpão, bailarinas mostram que a vida real é bem diferente da TV; elas são caseiras e empresárias

Por Letícia Fontes
Publicado em 24 de junho de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

Elas são lindas e enchem os olhos de quem assiste “O Programa do Ratinho”, diariamente, no SBT. Além do corpão, Rhenata Schmidt, Milene Pavorô e Valentina Francavilla garantem que, quem as vê na telinha, não imagina o que se passa nos bastidores.

Milene, de 39 anos, explica o apelido. “Já trabalhava no SBT como bailarina, e o Ratinho sempre brincava comigo pelo meu sotaque caipira. Um dia, quando eu estava dançando, ele me convidou para ler os e-mails engraçados do programa. Aí, eu ‘pavorei’”, brinca. Empreendedora, ela é dona de uma marca de semijoias, a gata se formou em balé clássico e educação física. Além disso, a beldade é faixa preta em caratê.

Já Valentina Francavilla, também de 39, é misteriosa. A morena, inclusive, garante que é bem diferente na vida real. “Nada louquinha. Sou extremamente caseira, detesto sair. Não gosto nem de barzinho. Gosto mesmo é de ficar em casa. Sou extremamente metódica e gosto de curtir a família”, disse.

 

Gatas têm em comum o gosto por viajar

 

Loira, olhos azuis e um corpo de dar inveja. Com essa fórmula, Lola Melnick, de 36 anos, bailarina russa, encanta o público. Ela nasceu na antiga União Soviética, é filha de um diplomata e passou a viajar pelo mundo por conta do trabalho do pai. Assim, ela aproveitou para aperfeiçoar suas habilidades como dançarina.

Já Rhenata Schmidt, de 38 anos, que faz a personagem burrinha e inocente no “Programa do Ratinho”, na vida real é bem diferente. Atriz formada, ela já trabalhou nas novelas “Celebridades”, da Globo, e “Carrossel”, do SBT. Assistente de palco há oito anos, ela costuma viajar e mostrar turismo e natureza em suas redes sociais, que bombam a cada clique novo.

 

Patrão é “tranquilo”

 

Sem filtro e sem papas na língua, as beldades do Ratinho dizem ser tranquilo trabalhar com o dono do “Teste de DNA”. “Quem conhece e convive com o Ratinho sabe o quanto ele é extraordinário. É dedicado e devoto à família que construiu”, garante Lola.

 

Loira esperta

 

A primeira vez de Lola na televisão brasileira foi em 2008, durante uma entrevista com Jô Soares, que ficou superanimado com a beleza da dançarina. “Falo cinco idiomas: inglês, português, espanhol, francês e russo. Porém, entendo também o ucraniano”, revela.

 

Beleza em dia

 

Para manter o corpão em dia, Rhenata malha com frequência e faz inúmeros tratamentos. No Instagram da beldade, é possível ver fotos dela na academia e em clínicas estéticas. O bronze também não fica de lado. Ela está sempre de biquíni, no sol.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!