Recuperar Senha
Fechar
Entrar

‘Machista e grosseiro’

Eduardo Costa
Eduardo Costa está em delegacia em Belo Horizonte para responder denúncia de estelionato

A participação de SÔNIA ABRÃO no quadro do chapéu, exibido no “Programa Raul Gil”, do SBT, vai ao ar amanhã. Na atração, a apresentadora disse que não iria tirar o chapéu para o mineiro EDUARDO COSTA por ele ser “machista e grosseiro”. Costa, a propósito, é conhecido por declarações polêmicas nas redes sociais e por apoiar presidenciáveis de direita. 

Menina nem te conto

Filha de Latino e Kelly Key vai se casar

Filha de Latino e Kelly Key vai se casar

SUZANNA FREITAS, de 17 anos, filha de Kelly Key e Latino, causou na internet ao anunciar algo inesperado em seu perfil no Instagram: ela vai se casar, morar na Europa com o atual namorado e continuar os estudos em uma universidade de Portugal. “Queria avisar a todos os seguidores e aos meus pais nesse story que eu vou me casar com este homem”, disparou. Na imagem, estava o print de uma conversa dos dois, na qual ela se declara para GABRIEL SIMÕES. Segundo o site RD1, quando questionada sobre o curso de design de moda que começou a fazer no Brasil, a digital influencer afirmou que não vai desistir, apenas trocar de instituição.

 

Mudança no ano que vem

 

SUZANNA explicou ainda que se muda em julho do ano que vem. “Escolhi morar em Portugal porque, além de ter família lá e nacionalidade também, na Europa o mercado de trabalho é melhor”, explicou. A jovem deseja ser estilista e ter uma própria marca de roupas, mas ainda não tem tanta certeza sobre o que fazer depois da formatura. “Eu amo a parte da criação! Mas ainda não sei o que seguir… Tenho ainda dois anos e o resto deste ano para terminar a faculdade”, afirmou em resposta a um fã.

Corpão de tirar onda!

Corpão de tirar onda!

A atriz LUIZA TOMÉ voltou a arrasar nas redes sociais. Prestes a voltar ao ar na Globo, numa participação em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, a atriz, de 57 anos, publicou uma foto usando um maiô cavado e ainda tirou onda com o corpão: “Sem filtro e sem retoques. A vida como ela é!”. A informação é do jornal “Extra”. Símbolo sexual na decada de 90, Luiza já foi capa da “Playboy” e destaque em novelas da emissora carioca, como “Tieta”, “Pedra sobre Pedra”, “Indomada” e “Porto dos Milagres”. É claro que a artista ganhou muitos elogios na rede social pela ótima forma.

Caiu em golpe...

Caiu em golpe...

Você se lembra da CIDA, vencedora do “Big Brother Brasil 4”, em 2004? Pois ela reapareceu no programa “Domingo Show”, da Record TV, e revelou o que aconteceu com os R$ 500 mil que ganhou na atração. Cida disse que uma assessora acabou aplicando um golpe nela e tirou a maior parte da premiação que ganhou no “BBB”. Que triste!

Gata de olho nas causas sociais

Gata de olho nas causas sociais

A Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” (2001) cresceu e hoje, aos 24 anos, ISABELLE DRUMMOND se entrega ao ramo empresarial e às causas sociais. Segundo o site RD1, há um ano, a artista abriu uma empresa de alimentação sustentável que está fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro. Para além do retorno financeiro, a agora empresária está feliz de poder realizar outros sonhos com os recursos da empresa, que é criar projetos que ajudam áreas carentes, como a ONG criada por ela. “Antes de ser artista ou empresária, a gente tem que, como pessoa, estar envolvido em ajudar o próximo. Isso é que vai mover o mundo. O que importa realmente são as pessoas, não as coisas. Eu acho que o artista e o influenciador têm um papel muito importante nisso. Quando ele faz, muitas pessoas podem ver e fazer também. É um lugar de ser exemplo para que outros venham e façam”, contou Isabelle em entrevista ao jornal “Extra”.

Rihanna recusa cantar no Super Bowl

A cantora RIHANNA recusou o convite de se apresentar no intervalo do Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem. Segundo a revista “US Weekly”, o ato foi em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, que está sem time desde que protestou por questões raciais em 2016. O quarterback, que defendia o San Francisco 49rs, ajoelhou-se durante a execução do hino nacional dos EUA contra a brutalidade policial direcionada à população negra. Desde então, ele não jogou mais e até apresentou queixa contra a liga de futebol, acusando-os de conspirar para mantê-lo fora de campo. O Super Bowl é um jogo do campeonato da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, e a partida que encerra a temporada sempre reserva um grande show de intervalo.

Que corpo!

Que corpo!

MATEUS, da dupla com Jorge, mostrou que não é só mais um rostinho bonito na música brasileira, mas é dono de um corpo escultural também. O cantor de 32 anos causou alvoroço entre os fãs ao postar uma foto de shortinho e exibindo os músculos. “Multiplica”, suplicou uma seguidora. “O homem mais bonito da música sertaneja”, disse outro fã.

Looks iguais

Looks iguais

PRETA GIL não se incomodou com uma situação que muitas pessoas considerariam constrangedora. A cantora e MARIANA RIOS usaram o mesmo look durante um evento de moda em São Paulo. E ela ainda postou uma foto ao lado de Mari. “PP e GG, isso sim é democratização da moda! Estava deslumbrante, Mariana Rios”, legendou.

“Morre, Karola!”

“Morre, Karola!”

A atriz Deborah Secco picotou o próprio cabelo durante uma cena em que a personagem Karola surta após ter seu maior segredo revelado: o roubo de Valentim (Danilo Mesquita), ainda bebê. “Morre, Karola! Morre, Karola!”, dizia a vilã em frente ao espelho enquanto ‘tesourava’ as longas madeixas que, desde o começo da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo, ajudaram a compor a imagem egocêntrica da ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que é um primeiro passo para a transformação: “O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo”.

Em seu Instagram, ela postou a reação da filha Maria Flor, de 2 anos e 10 meses. Em vídeo, ela questiona: “A mamãe está diferente? A mamãe virou quem?”. E a menina responde: “O Pedrinho!”, fazendo referência ao personagem do “Sítio do Picapau Amarelo”.

 

O corte

 

A cena foi ao ar no capítulo de sábado (20). Desesperada, a vilã começa a cortar o cabelo para matar a velha Karola e tentar ser um pessoa melhor. A atriz está curtindo o novo visual.

Deborah Secco é elogiada

Deborah Secco é elogiada

Aos 38 anos, Deborah Secco vive um dos melhores momentos da carreira. De volta ao horário nobre da Globo após sete anos (a última novela dela no horário das nove foi “Insensato Coração”, de 2011), a atriz tem sido elogiada por sua atuação como a vilã Karola, do folhetim “Segundo Sol”. E no sábado (20), o nome de Deborah foi um dos mais comentados no Twitter no Brasil por conta de sua interpretação. Durante uma cena de surto de sua personagem, a atriz picotou o próprio cabelo e apareceu com os fios curtos.

A mudança no look faz parte do processo de desespero de Karola depois que todos descobriram que ela roubou Valentim (Danilo Mesquita), quando ele ainda era bebê, de Luzia (Giovanna Antonelli). “Isso é que é atriz de verdade”, escreveu uma internauta na rede social. “Espero que Deborah Secco ganhe o (prêmio) ‘Melhores do Ano’”, postou outro usuário do Twitter. “Ser artista é se doar para cada personagem”, compartilhou outro internauta.

Em entrevista ao site Gshow, Deborah Secco disse que não teve nenhum problema em encarar a sequência porque não é apegada à própria imagem. “Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca!”, contou.

Segundo ela, o ato de Karola cortar o próprio cabelo marca um ponto de virada importante para sua personagem no folhetim de João Emanuel Carneiro. “Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução”, revelou.

A atriz afirmou que não precisou ser convencida pelos diretores de “Segundo Sol” de que precisaria cortar o próprio cabelo. “É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir”, pontuou.

 

Vilania sem fim

Vilania sem fim

Alinne Moraes encara com tranquilidade a vilania da dissimulada Isabel, de “Espelho da Vida”, novela das seis da Globo. Segundo a atriz, tudo que a personagem fará de ruim para Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) tem uma justificativa plausível na vida passada, em 1930. Já na atualidade, a relação da vilã com o ex-noivo não é das melhores após tê-lo traído com o primo Felipe (Patrick Sampaio).

Na entrevista abaixo, a atriz de 35 anos fala sobre ser a vilã de “Espelho da Vida”, após representar a mocinha de “Além do Tempo” (2015). Alinne também conta como se preparou para fazer as duas fases simultâneas da personagem. E ainda revela detalhes do cotidiano da família que formou com o cineasta Mauro Lima, pai de seu filho Pedro, de 4 anos.

Como está sendo voltar a uma novela da Elizabeth Jhin no papel de vilã?

Voltar como antagonista é a coisa mais incrível do mundo, porque a gente contou também duas histórias em “Além do Tempo”. Essa personagem realmente é pesada, ela é bem demoníaca. Na novela, Elizabeth não tem medo mesmo, porque são duas histórias ali. Então, muito dessa maldade será justificada pelo que a gente verá em 1930. E, entendendo também como ela se tornou essa pessoa, estou sem medo de carregar essa personagem, porque já está muito claro, não tem como fugir.

Na trama, ela e Edméia (Patricya Travassos) se estranham. Como se dá essa relação com a mãe?

Ela acusa a mãe de tê-la deixado sozinha no momento em que mais precisou. Hoje, ela é uma mãe solteira. Realmente, teve que dar a volta por cima para conseguir se manter na cidade. A mãe não esteve presente. Ela preferiu ir atrás de sua ligação religiosa, em busca desse lado mais espiritual para se fortalecer, até mesmo para poder voltar e salvar a filha, mas a Isabel não consegue ter esse entendimento e só julga a mãe e cobra coisas do passado. É quase uma conversa inútil.

Diferentemente de “Além do Tempo”, “Espelho da Vida” tem histórias do presente e do passado sendo exibidas ao mesmo tempo. De que forma você se preparou para isso?

A gente começou a preparação para 1930 agora. É muito recente ainda, mas é uma loucura, quase um trabalho esquizofrênico, porque, às 12h, você está em 1930 e, às 18h, em 2018. Como não tem cidade cenográfica, a gente está tendo essa coisa mais de cinema mesmo, de ter a oportunidade de estar numa cidade gravando, o que deixa um pouco mais delicado. Temos que viajar sempre para Mariana, Tiradentes e Carrancas, em Minas. É óbvio que as imagens são lindas, traz uma veracidade incrível.

Como foi o trabalho de composição para essa vilã?

Como ator, a gente trabalha com algumas ferramentas. Não tem como mudar minha voz, meu rosto. Mas as minhas ferramentas eu trago comigo. Portanto, é potencializar o que já carrego. Todo ser humano tem coisas boas e ruins, depende do que você potencializa. Por exemplo: o ciúme. Muita gente acha que é positivo, mas eu discordo. No meu caso, tenho coisas ruins dentro de mim, mas não quero. Fiz seis anos de terapia e sei que todos nós temos. Então, faço carinho nessas coisas, porque não quero nada disso. Já o vilão trabalha com as coisas mais negativas, gosta e se sente nutrido por isso.

Mudando de assunto, seu filho já entende qual é o seu trabalho?

Entende. Levei a (atriz) Vitória Strada em casa para jantar e aí eu falei: “Pedro, você já falou pra Vitória que história eu vou contar?”. E ele respondeu: “Ela vai fazer a bruxa”. Aí eu disse: “Adivinha quem vai fazer a princesa?”. Ele olhou pra ela e apontou. Pedro é bem esperto, adora teatro, consegue separar as coisas, graças a Deus.

Cleo não pegaria Reymond

Cleo não pegaria Reymond

CLEO PIRES participou de uma brincadeira do canal do youtuber CAIO FISCHER e fez algumas revelações. Ao entrar no clima do quadro “Pega Não Pega”, ela disse que ficaria com Chay Suede e com Rodrigo Simas. “Ele é bem gato. Pegaria. Mas acho que ele é muito novo, não sei”, declarou a atriz e cantora. Depois, a beldade da Globo, para surpresa do apresentador, contou que não ficaria com Cauã Reymond – o bonitão seria dispensado por ela!

Patrícia segue solteira

Patrícia segue solteira

Curtindo uma das melhores fases de sua vida, PATRÍCIA POETA festejou seus 42 anos de vida ontem. E, segundo a apresentadora, após vários relacionamentos sérios, ela está aproveitando seus dias de solteira. “Eu estou ótima. Estou curtindo a vida. Acho que é bom ficar sozinha às vezes. Na minha vida inteira, eu estive acompanhada”, disse Patrícia, que, devido à maturidade, faz uma analise dos últimos tempos: “Tenho passado por essa fase muito reflexiva, de busca interna, de leveza nas coisas do dia a dia”, concluiu ela. Quando questionada sobre o que ainda tem vontade de experimentar, a apresentadora do “É de Casa” respondeu: “Acho que viver um grande amor”. Patrícia foi casada com o diretor global Amauri Soares, com quem ficou junto por 16 anos. A separação deles foi anunciada em junho do ano passado, e o filho do casal, Felipe, ficou sob a guarda da mãe.

Menos política, mais sexo

Menos política, mais sexo

Entre boatos e tropeços, LUANA PIOVANI e PEDRO SCOOBY seguem juntos. Desde 2013, após se conhecerem em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz e o surfista estão em um relacionamento sério, que tem como frutos Dom, Bem e Liz – os lindos herdeiros do casal. Durante uma participação do programa “Conversa com Bial”, da Globo, Luana e Scooby falaram sobre estar junto. “As pessoas estão esquecendo o relacionamento e colocando a política acima de tudo”, disse o surfista. “Não dá para deixar de sorrir, de fazer sexo e de beijar por causa de política”, completou a atriz e modelo.

Quarto dos sonhos!

Quarto dos sonhos!

Na reta final de sua gravidez, MAYRA CARDI abriu as portas de seu apartamento no Rio de Janeiro para mostrar o quarto de SOPHIA, sua primeira filha com ARTHUR AGUIAR. O espaço foi todo decorado nas cores rosa e branco e tem detalhes em rendas, laços, bordados e babados. Prateleiras com design de coração, cestos organizadores, quadrinhos, bichinhos de pelúcia e bonecas de pano complementam o ambiente. “Ela vai dormir sempre com um céu estrelado”, afirmou Aguiar, sobre as fitas de LED que fazem o teto do quarto ficar estrelado.

Karola é filha de Laureta

Karola é filha de Laureta

DULCE, personagem vivida por Renata Sorrah, vai aparecer na novela “Segundo Sol”, da Globo, para esclarecer mais alguns segredos. Com problemas psiquiátricos, ela surgirá na casa de sua filha, Laureta (Adriana Esteves), e chamará Karola (Deborah Secco) de netinha. A informação vai cair como uma bomba no colo da megera. Disposta a saber toda a verdade, Karola procura irmã Felipa, no orfanato onde cresceu, e descobre que é fruto do envolvimento de Laureta e Severo (Odilon Wagner) – existe a possibilidade de a cafetina ter sido abusada sexualmente.

 

Reencontro na telinha

 

RENATA SORRAH, de 71 anos, está bastante feliz em reencontrar Adriana Esteves em cena. “É muito bom poder voltar a contracenar com ela, que foi minha filha em ‘Pedra sobre Pedra’, e que viveu a Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’, mais nova”, disse a atriz ao site GShow. Renata estava longe da TV desde 2015.

Amor de mãe

Amor de mãe

XUXA MENEGHEL é um amor de pessoa. Anteontem, nas redes sociais, ela deixou claro que ama LUANA, filha do namorado Junno Andrade, como se fosse sua filha. “Tem seis anos que ganhei uma filha, tem seis anos que Sasha ganhou uma irmã, tem seis anos que eu consigo sentir um lindo sentimento por você, minha Luluka”, postou a apresentadora, ao parabenizar a enteada pelo aniversário de 15 anos.

Mineira adota franjinha

Mineira adota franjinha

PAULA FERNANDES, mineirinha de Sete Lagoas, na região Central do Estado, resolveu mudar o visual. Nas redes sociais, ela mostrou que está de franjinha e confirmou sua participação no documentário “Autênticas: As Rainhas da Música”, do GNT. “Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time ‘Autênticas’ nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade. Ansiosa”, escreveu ela no Instagram. Além de Paula, o filme “Autênticas” conta com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida.

Transformação

Transformação

ISIS VALVERDE atingiu o oitavo mês de sua primeira gestação e mostrou nas redes sociais as mudanças em seu corpo. No Instagram, ela postou uma montagem na qual fica evidente o tanto que sua barriga cresceu. Na primeira foto, ela está com a barriga chapada; na segunda, com ela começando a aparecer; e, na terceira, com ela gigantesca. “Não resisti a esta montagem! Zero meses e nenhum baby; três meses e pequeno baby; oito meses e meio e ‘the big baby’ (o bebê grande)”, escreveu ela na legenda.

De novo: Bruna e Ney não são mais um casal

De novo: Bruna e Ney não são mais um casal

Bruna Marquezine e Neymar Júnior parecem ter nascido um para o outro. No entanto, o relacionamento da atriz e do jogador sempre foi marcado pelo vai e vem. E, anteontem, após uma temporada da beldade em Paris, na França, onde curtiu alguns dias de suas férias com o atleta do Paris Saint-Germain, mais um término veio à tona – essa é a quarta separação de #BruMar.

Nas redes sociais, os fãs do casal estão falando que o pivô da separação foi a disputa ideológica no segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. Enquanto Bruna é contrária ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Neymar, apesar de não ter se manifestado, parece mais favorável ao ex-militar – inclusive, há boatos de que a família do jogador teria votado em peso no candidato do PSL.

Em entrevista à revista “Quem”, Bruna confirmou a separação e garantiu que as eleições não interferiram em seu relacionamento. “A gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso e de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar”, disse ela, completando: “Quero que fique claro que (o término) não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, disse a atriz.

 

Casamento

 

Entre idas e vindas, #BruMar estava junto havia seis anos – o relacionamento teve início em 2012, mas só foi revelado no Carnaval de 2013. Deste então, eles tiveram um namoro ioiô.

Em recente entrevista, o jogador disse que “estava chegando a hora do casamento”. Mas nos bastidores havia a informação de que eles teriam terminado porque a atriz não havia aceitado o pedido de casamento por acreditar que não era a hora de abrir mão da própria carreira.

 

Fila da paixão poderá andar rapidinho

 

A fila da paixão, tanto para Bruna Marquezine quanto para Neymar Júnior, parece que já vai andar. Conforme o jornal Super Notícia já havia adiantado, Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, flertou com a atriz da Rede Globo durante a passagem dela pela ilha de Fernando de Noronha – o jovem está disposto a conquistá-la! Além dele, Chay Suede, que está na novela “Segundo Sol”, demonstrou interesse na beldade ao começar a segui-la no Instagram. “Fica com a Bruna”, “Namora a Bruna” e “Seria um casal perfeito” são alguns dos comentários dos fãs do ator. Já Neymar, de acordo com a revista “Isto É”, foi visto na companhia de um antigo affair. O atleta, segundo a publicação, teria sido visto em uma boate europeia com a estudante de medicina Camila Karam. Desse jeito, não vai ter nem dor de cotovelo, não é mesmo?!

 

Mensagem

 

Enquanto todo mundo tenta entender o que de fato aconteceu, Neymar publicou: “De tudo que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados”, escreveu ele, citando a passagem bíblica do livro de Eclesiastes.

 

Entenda o vai e vem do casal #Brumar

 

2013: Foi no Carnaval de 2013 que Bruna e Neymar assumiram o namoro. No fim do mesmo ano, eles terminaram.

 

2014: Em abril, o casal #BruMar reatou, mas não resistiu muito tempo. Após a Copa do Mundo, mais um término veio à tona.

 

2016: Durante as Olimpíadas, em maio de 2016, Bruna e Ney se reaproximaram, reatando o namoro no fim do mesmo ano.

 

2017: Em junho de 2017, #BruMar anuncia mais um término. No fim do ano, em Noronha, eles decidem voltar.

Rafael Ilha massacra Perlla

Rafael Ilha massacra Perlla

RAFAEL ILHA mostrou seu favoritismo, anteontem à noite, em “A Fazenda 10”, da Record TV. É que o ex-cantor derrotou PERLLA, que recebeu apenas 22,6% dos votos do público para permanecer no reality show. Ao retornar para o confinamento, Ilha gritou, subiu em um banco e cantou: “Tu tá maluco? / Respeita o moço/ Patente alta, dá aula, bigode grosso”. Na saída, a cantora Perlla, que foi a quarta eliminada do programa, assistiu à cena em que, após beber bastante e usando apenas um biquíni, tropeçou ao dar um abraço em Aloísio Chulapa. “Eu estava fora de mim. Eu não costumo beber. Daí, nem lembro. Ele (Chulapa) é uma pessoa maravilhosa, quero conhecer a esposa dele”, disse ela, em um bate-papo com o apresentador Marcos Mion.