Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Na defesa da ex
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

De luto, Vivi Guedes se casa com Camilo de vestido preto

De luto, Vivi Guedes se casa com Camilo de vestido preto

Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em “A Dona do Pedaço”, vai subir ao altar novamente. Desta vez, não vai ser por livre e espontânea vontade. Por isso, ela, que vai se casar com Camilo (Lee Taylor), usará um vestido preto. 

Depois que o policial descobriu sobre o passado criminoso de Chiclete (Sérgio Guizé), ele começou a chantagear a ex-noiva – eles quase se casaram, mas Camilo disse “não” no altar após descobrir a traição da influenciadora digital. 

Sem ter para onde correr, Vivi vai ceder à chantagem e será obrigada a se separar de seu grande amor para protegê-lo.

Para demonstrar sua rebeldia, ela vai subir ao altar usando um modelito preto, inspirado em looks da famosa grife Dior nos anos 80. 

 

“Ela está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelo preto, meio Malévola, meio conto de fadas", disse a atriz Paolla Oliveira ao site Gshow.

As sequências com o casamento de Vivi e Camilo vão ao ar a partir do dia 21 de setembro.

Globo Minas: 'Rolê nas Gerais' vai mergulhar em histórias das periferias

As jornalistas Renata do Carmo e Tábata Poline, da Globo Minas, receberam a seguinte missão: caminhar pelas periferias de Belo Horizonte em busca de histórias. O foco, entretanto, não são os assuntos policiais ou relacionados à falta de infraestrutura, mas sim mostrar essas regiões sob um novo olhar. Essas histórias serão contadas no “Rolê nas Gerais”, programa que estreia no próximo sábado, após o “Terra de Minas”.

“Sem rótulos e pré-conceitos, o programa vai abordar assuntos diversos e apresentar para as pessoas um olhar das comunidades que, para muitos, é desconhecido”, afirma Tábata, empolgada com o novo desafio. “O bacana do programa é a quebra de estereótipos sociais que ele propõe”, completa. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem novidade chegando e a gente tem certeza que você vai amar este #rolê! 🎬🎧

Uma publicação compartilhada por Globo Minas (@globominas) em

Renata, que até o mês passado comandava o “Globo Horizonte”, ressalta que o grande destaque do “Rolê” são os próprios moradores dessas regiões. “São os próprios moradores os porta-vozes de suas histórias. Estamos lá para ouvir. Eles contam à sua maneira. Se viraram páginas tristes e hoje sentem orgulho de onde chegaram, é isso que vão fazer”, explica. 

Experiência

Tábata Poline fala com orgulho que é moradora de periferia e garante que o “Rolê nas Gerais” “está sendo uma das experiências mais valiosas” da carreira e da vida pessoal dela. “A missão de representar as vozes potentes que já existem nas favelas, mas que são abafadas por várias questões, é o meu principal desafio agora”, garante.

Renata do Carmo concorda com a companheira: “Tenho aprendido muito com os moradores das comunidades em que já visitei. Valores que costumamos esquecer, como a força da família, a coletividade, a generosidade”.

Saiba mais 

Trilha sonora. O “Rolê nas Gerais” ganhou uma música de abertura composta exclusivamente para ele. O responsável é o rapper mineiro Roger Deff.

Temporada. Ainda não está definido o número de episódios da temporada.
 

Hariany Almeida, expulsa do 'BBB 19', é confinada e estará na 'Fazenda 11'

Hariany Almeida, expulsa do 'BBB 19', é confinada e estará na 'Fazenda 11'

Já está certo! “A Fazenda 11”, ainda sob o comando do divertido Marcos Mion, terá início nesta terça-feira (17), na RecordTV, logo depois do “Jornal da Record”. Ao todo, 16 confinados vão disputar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão e mais R$ 500 mil de bônus ao longo do reality show. A emissora do bispo Edir Macedo, no entanto, não confirma nenhum participante.

Porém, os fofoqueiros de plantão contaram para o Super Notícia que a ex-BBB Hariany Almeida, que foi expulsa da edição 2019 do reality show da Globo, será uma das confinadas de “A Fazenda 11”. A gata, inclusive, já estaria confinada, em um hotel, em São Paulo. Procurada, a emissora disse que não confirmaria nenhum nome.

 

Carol Castro vive nova fase em 'Órfãos da Terra' e na vida real

Carol Castro vive nova fase em 'Órfãos da Terra' e na vida real

Carol Castro vê o ótimo momento de Helena como um prêmio para a moça, por ser uma boa pessoa em "Órfãos da Terra". Na novela das seis da Globo, depois de sofrer sendo amante de Elias (Marco Ricca), a personagem encontrou o amor nos braços de Hussein (Bruno Cabrerizo), que pediu para se casar com ela. Segundo a atriz, essa é a chance de a psicóloga limpar sua barra com o público, que torceu o nariz para ela por conta da relação extraconjugal com o pai de Laila (Julia Dalavia).

"Não tinha ideia de que Helena ganharia um novo amor. Quando ela perdeu o filho, se despediu do Elias e pediu perdão pra Missade (Ana Cecília Costa), pensei que a personagem fosse embora, porque ela já disse que tem um irmão na Alemanha. Até que me falaram que viria surpresa e entendi, lendo os capítulos, que ela ia encontrar um grande amor com o Hussein", lembra a atriz.

E não é só Helena e Hussein que vivem o clima de romance. Seus intérpretes também estão se envolvendo na vida real. Porém, preferem não rotular a relação, por estar no início. Carol e Bruno Cabrerizo se aproximaram neste ano, durante as gravações do longa "O Garoto", de Bruno Saglia. E aprofundaram o contato ao se reencontrarem em "Órfãos da Terra".

"Fora daqui, a gente está se conhecendo. Estamos deixando a vida acontecer. Somos grandes parceiros de trabalho. O Bruno é muito profissional, centrado, sério. Eu tinha visto isso no filme. Nem imaginávamos que nossos personagens iam se apaixonar na novela e aconteceu. Não há muito a dizer, estamos nos conhecendo... O que tiver de ser, será", desconversa.

Ponto de vista

Para Carol, Helena é uma personagem controversa. Por isso, dividiu as opiniões do público. Afinal, é uma boa pessoa, que sempre se importou com o próximo. Mas se tornou amante de um homem casado por carência. De acordo com a atriz, a psicóloga transferiu todo o afeto que sentia pelo marido falecido para Elias. Então, com o fim do caso, ela percebeu que não era amor. Agora, enfim, tem a oportunidade de viver uma nova história.

"Eu ouvi das pessoas de tudo o que se possa imaginar. Muitos tinham raiva. Outros, ranço. Ao mesmo tempo, alguns diziam que conseguiam entender. Sempre quis mostrar que ela nunca concordou com a situação. Tem mulher que é a outra e concorda, mas ela não. Tentava não julgar, porque eu, Carol, ficava pensando: 'Helena, me ajuda a te defender. Está difícil'", confessa, rindo.

Cinema

Além da boa fase em "Órfãos da Terra", Carol também comemora a vitória como melhor atriz coadjuvante do 47º Festival de Cinema de Gramado, pela atuação como a prostituta Madalena no filme "Veneza", de Miguel Falabella. Este foi o primeiro trabalho dela depois de se tornar mãe de Nina, hoje com 2 anos. Na época da gravação, a menina tinha apenas sete meses, mas também viajou para as filmagens no Uruguai e na Itália. A atriz admite que enfrentou dificuldades. Hoje, com o Kikito em mãos, prova que o esforço valeu a pena.

"É meu primeiro prêmio, um momento em que estou tendo um reconhecimento, de fato, depois de tantos anos de carreira. Esse filme foi muito importante pra mim. Entrei quando o elenco todo estava fechado. Outra atriz ia fazer, mas o universo conspirou para que fosse eu. Depois que li o roteiro, fiquei apaixonada. Madalena me ajudou no reencontro com o feminino de novo, após a maternidade", relembra.

Mãezona, Carol conta que Nina norteia sua vida. Apesar de a filha ser pequena, a atriz garante que ela tem noção de qual é o trabalho da mãe e tem até interesse por suas atividades. Para a intérprete de Helena, no futuro, pode ser que a herdeira também se encante pela vida artística. No entanto, prefere não expor muito a bebê. Principalmente nas redes sociais.

"Não faço um Instagram para a Nina, como algumas mães fazem. Não julgo, mas acho que ela é que tem de escolher se quer ter e, por enquanto, não tem idade para isso. Mas também não escondo completamente. Primeiro, porque tenho essa vida pública. Às vezes, estou andando de bicicleta e nem escolhi ser fotografada, mas fazem a foto. Quanto mais esconder, desperta curiosidade e acho que não precisa. Então, procuro buscar um equilíbrio", ressalta.

Carol Castro vive romance com Bruno Cabrerizo dentro e fora da novela

Carol Castro vive romance com Bruno Cabrerizo dentro e fora da novela

Carol Castro vê o ótimo momento de Helena como um prêmio, pelo fato de a moça ser uma boa pessoa em “Órfãos da Terra”.

Na novela das seis da Globo, depois de sofrer sendo amante de Elias (Marco Ricca), a Helena encontrou o amor nos braços de Hussein (Bruno Cabrerizo), que pediu para se casar com ela.

E não é só Helena e Hussein que vivem o clima de romance. Seus intérpretes também estão se envolvendo na vida real. Porém, preferem não rotular a relação, por ela estar no início.

Carol e Bruno se aproximaram neste ano, durante as gravações do filme “O Garoto”, de Bruno Saglia.

“Fora daqui, a gente está se conhecendo. Estamos deixando a vida acontecer. Nem imaginávamos que nossos personagens iam se apaixonar na novela e aconteceu”, disse a atriz.

Réveillon em BH

Réveillon em BH

FELIPE ARAÚJO foi confirmado como uma das atrações do Réveillon Iate 2020. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos no próximo dia 16, no site nenety.com.br.

Que abundância, meu irmão!

Que abundância, meu irmão!

BIBI GRIFFO está entre nós! A stripper e atriz pornô, que já estrelou o quadro “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, desembarcou em Minas para mostrar seu corpaço e toda a sua sensualidade na Funny Night (Via Expressa de Contagem, 2.768, Cincão). A morena participou ontem do programa Patrulha da Cidade na rádio Super 91,7 FM, e deu um show!

BIBI disse que está gostando muito dos mineiros. Ela, que já se apresentou por duas noites na Funny Night, garante que, durante o show, interage com todas as pessoas presentes.

Hoje é o último dia para ver a apresentação de BIBI GRIFFO na Funny Night. A entrada custa R$ 20, e o consumo mínimo é de R$ 30.

Retorno à TV

ANGÉLICA vai ganhar um novo programa para chamar de seu. A atração, que recebeu o nome provisório de “Curva da Felicidade”, deve estrear em abril do ano quem vem, na Globo, ocupando a vaga do “Só Toca Top”.

No novo programa, ANGÉLICA vai fazer reportagens fora do estúdio e entrevistar pessoas anônimas. A apresentadora também voltará a trabalhar como atriz – ela vai protagonizar esquetes que serão exibidas na atração.

Espertalhão

Espertalhão

A menos de uma semana da estreia de “A Fazenda 11”, o apresentador MARCOS MION não deu nenhuma pista sobre os novos participantes. Ele, inclusive, disse que desconhecia Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, e que estaria cotada para o reality.

Que mudança!

Que mudança!

MAISA SILVA mostrou, nas redes sociais, que ela e LUAN SANTANA cresceram – e mudaram muito! A atriz e apresentadora fez uma montagem com duas fotos que tirou com o cantor: a primeira, feita há 11 anos, e a segunda, nesta semana.

Bibi Griffo desfila sua 'abundância' em Contagem e faz a temperatura subir

Bibi Griffo desfila sua 'abundância' em Contagem e faz a temperatura subir

Bibi Griffo está entre nós! A stripper e atriz pornô, que já estrelou o quadro “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, desembarcou em Minas para mostrar seu corpaço e toda a sua sensualidade na Funny Night (Via Expressa de Contagem, 2.768, Cincão). A morena participou nessa quinta-feira (12) do programa Patrulha da Cidade na rádio Super 91,7 FM, e deu um show!

“Estou gostando dos mineiros, a recepção aqui foi muito boa”, disse Bibi. Ela, que já se apresentou por duas noites na Funny Night, garante que, durante o show, interage com todas as pessoas presentes. 

Esta sexta-feira (13) é o último dia para ver a apresentação de Bibi Griffo na Funny Night. A entrada custa R$ 20, e o consumo mínimo é de R$ 30.

Sério?

Sério?

ANA MARIA BRAGA, ao receber Antônio Fagundes para um papo, disse que sua produção havia montado uma mesa de café mais masculina. “Tem mesa masculina?”, questionou o ator. “Se recebemos uma mocinha, colocamos coisas mais cor-de-rosa”, respondeu.

Bebê Ravi

Bebê Ravi

O primeiro filho de ALOK com Romana Novais vai se chamar Ravi. A revelação foi feita nas redes sociais. “Ravi, você carrega a simbologia do sol e reflete a luz, o poder. E é exatamente isso”, escreveu Romana, grávida de seis meses.

Casamento à vista

Casamento à vista

O santo casamenteiro tem trabalhado direitinho! Afinal, tem mais um lindo casal se preparando para subir no altar. Em novembro, KAKÁ e CAROL DIAS vão celebrar a união, em Itacaré, na Bahia. À revista “Vogue Brasil”, a noiva revelou que o evento romântico contará com cerca de 300 pessoas. Mas e o vestido, menina? “Acho que vocês vão ver uma Carol romântica, apesar de fashion”, adiantou ela.

O ex-jogador KAKÁ e a modelo CAROL estão noivos desde janeiro deste ano.

Maravilhosa!

Maravilhosa!

Beleza não tem idade! Boa forma também não! Prova disso é que, aos 51 anos, MÔNICA MARTELLI estampa a capa da revista “Women’s Health Brasil” – e a escritora e atriz aparece completamente nua na publicação! “É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é meu caso, após uma separação dolorosa, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida”, declarou.

Sampaio indiciado

Sampaio indiciado

Após quase três anos, DOUGLAS SAMPAIO foi indiciado pelo Ministério Público por conta de uma briga entre ele e RAYANNE MORAIS, sua noiva na época da confusão. O ator é suspeito de ter cometido “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica”. Ele garante ser inocente.

A emoção vai rolar solta!

A emoção vai rolar solta!

Noveleiros de plantão, anotem aí: é hoje que MARIA DA PAZ (Juliana Paes) e JOANA (Bruna Hamú) vão se conhecer em “A Dona do Pedaço”. A chegada da jovem à história marca o início de uma série de reviravoltas na trama. Afinal, Joana pode ser a verdadeira filha da boleira. Ju Paes contou que ficou muito emocionada durante a gravação. Outros núcleos do folhetim, como já adiantado, também vão pegar fogo!

E não é para menos, né?! Afinal, MARIA DA PAZ e JOANA irão se conhecer em um momento muito difícil para a boleira – a protagonista será assaltada e verá o carrinho que ela usa para vender bolos virado no chão. Joana será a única pessoa a ajudar Maria. A gente se emocionou só de imaginar que pode ser um cenão daqueles!

O capítulo 100 de “A Dona do Pedaço” irá ao ar hoje à noite.

P* da vida!

P* da vida!

Saia da frente, pois ANITTA vai soltar os cachorros em seu irmão, RENAN, assim que ele voltar das férias. O motivo? A cantora, ontem, ao chegar ao Multishow, descobriu que foi ele quem autorizou a assessoria do canal a enviar uma nota dizendo que ela estaria com estafa. “Vou pedir para o Renan explicar pra gente os laudos médicos”, falou a artista em um vídeo publicado no Instagram.

Contratações e especulações fazem CNN Brasil virar notícia antes da estreia

Contratações e especulações fazem CNN Brasil virar notícia antes da estreia

A chegada da CNN Brasil tem gerado muito burburinho. O cenário, até o momento, é de muita especulação e pouca confirmação sobre como será a versão brasileira do famoso canal de notícias que nasceu nos Estados Unidos e é referência. 

Entre as poucas certezas está a da contratação de jornalistas conhecidos – Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone –, que vão comandar atrações na grade do canal. 

Veja o vídeo em Monalisa Perrone fala sobre sua ida para o canal:

 

“A CNN é um nome de respeito. Trabalhar no canal vai enriquecer o currículo de cada um que passar por lá”, explica Flávio Ricco, crítico de TV e colunista do Super Notícia, sobre a recente debandada de profissionais, principalmente da Globo, para a CNN Brasil. 

Em vídeo, Mari Palma fala sobre a CNN Brasil:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mari Palma dá seu primeiro depoimento sobre a contratação pela CNN Brasil! 💁🏻‍♀ #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

O fator grana também falou alto, de acordo com Ricco. “Ninguém vai deixar a Globo para ganhar o mesmo salário. Mas há o fator risco, por ainda não se saber como as coisas vão funcionar”, garante.

Phelipe Siani comentou falou sobre o novo desafio na CNN Brasil:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fechando essa série de depoimentos, Phelipe Siani fala sobre o desafio de ser um apresentador da #CNNBrasil 📺

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

Análise
Para Mauricio Stycer, crítico de TV do Uol, as contratações feitas pela CNN Brasil “são importantes, mas pontuais”. Flávio Ricco, colunista do Super, acredita que o novo canal vai continuar indo atrás de outros grandes nomes.

Qual o destino de Tralli?
Em meio a tantas especulações, o jornalista e apresentador César Tralli, da Globo, foi citado como novo contratado da CNN Brasil. Entretanto, a emissora da família Marinho afirmou que a notícia de que Tralli pediu demissão “não procede”. 

Data de estreia indefinida 
A implantação da CNN Brasil, no olhar de críticos de TV, é vista com bom olhos. “A CNN Brasil chega com a promessa de um trabalho à altura da GloboNews”, afirmou Flávio Ricco. “Ela é muito bem-vinda”, disse Mauricio Stycer, colunista do Uol.

Eles também concordam com o fato de que o novo canal não tem fornecido detalhes como funcionamento, estreia e em quais operadoras de TV vai ser disponibilizado. 

“Embora tenham anunciado o lançamento ainda para este ano, acho difícil o canal entrar no ar antes do Carnaval de 2020”, contou Ricco. “O canal ainda está distante de formar uma equipe completa, capaz de sustentar um jornalismo 24 horas”, ressaltou. 

A reportagem tentou fazer contato com a CNN Brasil por meio de sua assessoria. Entretanto, ninguém atendeu as ligações. 
 

Quanto mau humor

Quanto mau humor

O humor de MIA KHALIFA, uma das mulheres que mais fizeram sucesso na indústria pornô, não é dos melhores pela manhã. “Eu amo cada um de vocês, mas, por favor, me deixem em paz se me virem em um aeroporto antes das 9h”, disse a ex-atriz para seus seguidores.

Pequena bolada

MIA, que abandonou o universo pornô há cinco anos e continua sendo uma das atrizes mais buscadas na internet, faturou uma pequena bolada quando ainda atuava no mundo pornográfico. “Eu ganhei um total de US$ 12 mil (cerca de R$ 50 mil) na indústria e nunca vi um centavo depois disso”, garantiu ela no Twitter.