MENINA NEM TE CONTO

Rafael Ilha segue com nome no SPC

RAFAEL ILHA foi o grande vencedor de 'A Fazenda 10', da RecordTV


Publicado em 15 de dezembro de 2018 | 02:00
 
 
 

As pesquisas online estavam certas: RAFAEL ILHA foi o grande vencedor de “A Fazenda 10”, da RecordTV. O cantor e guitarrista, que tem uma vida marcada por polêmicas e abusos, venceu João Zoli e Caique Aguiar, na noite de anteontem, com 62,51% dos votos. Ele levou para casa a bagatela de R$ 1,5 milhão, mas “continuo com o nome sujo e no SPC”, brincou.

Sucessos dos ‘meninos maus’

Para os fãs do reality show, a vitória de ILHA lembra a da edição de 2009, quando Dado Dolabella, outro peão “do mal”, levou a melhor. O cantor, inclusive, teve uma participação polêmica, com combinações de voto, manipulações e vários desentendimentos em “A Fazenda 10”. Por vezes, ficou isolado e chegou a provocar a mais severa punição aos peões ao se recusar a participar de atividades. A estratégia dele, porém, deu certo.

Barraco até na final

O programa “A Fazenda 10” chegou ao fim anteontem, mas algumas confusões estão longe do fim. Por exemplo, a atriz VIDA VLATT, segundo o site Notícias da TV, procurou ontem uma delegacia para prestar queixa contra a mineira ANA PAULA RENAULT. Ela alega que foi agredida nos bastidores da grande final pela empresária loira. “Estava sentada mexendo no meu celular. Ana Paula entrou enlouquecida, gritando, e me agrediu fisicamente”, disse Vida nas redes sociais. Ana Paula, por sua vez, retrucou: “Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braço, como mãe faz com filho, e falei: ‘Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?’. Se isso for agressão, ela tem que provar”, argumentou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!