Babado!

Um fim tumultuado

Separação de Débora Nascimento e José Loreto está dando mais ibope do que a novela das nove

Por Franco Malheiro
Publicado em 20 de fevereiro de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

Por esta nem mesmo Aguinaldo Silva, autor da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, esperava. A separação de Débora Nascimento e José Loreto, da qual Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô, ganhou mais um capítulo ontem. É que algumas atrizes, em apoio à atriz traída, deixaram de seguir a protagonista da novela das nove da Globo nas redes sociais após o boato de que ela teve um romance extraconjugal com seu colega de cena, Loreto.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala foram algumas das celebridades que debandaram do Instagram de Marina entre segunda e terça-feira.

O curioso é que Bruna e Marina haviam estreitado as relações nos últimos meses, após “Deus Salve o Rei”. Já Giovanna Ewbank foi madrinha do casamento da ruiva com o piloto Xandinho Negrão. Por fim, Thaila era uma grande parceira da atriz em eventos de moda. Até o fechamento desta edição, nenhuma delas havia comentado sobre o caso.

A única atriz que deu colo para Marina foi Letícia Spiller, que publicou uma foto ao lado dela nas redes sociais. “Linda Ruy Barbosa”, publicou a intérprete da personagem Marilda, de “O Sétimo Guardião”.

 

Especulações

 

No último sábado, o jornal “Extra” havia publicado que uma atriz da novela das nove da Globo havia sido o pivô da separação de Loreto e Débora, que confirmou o término por meio de sua assessoria de imprensa.

Em menos de 24 horas, o nome da ruiva apareceu como protagonista dessa confusão. Ela negou. “Amo meu marido. Jamais teria algo com o José Loreto, além de uma parceria profissional”, postou ela, em resposta aos boatos divulgados. Segundo o colunista de “O Dia” Leo Dias, a traição aconteceu em uma festa na casa da ruiva em que os cônjuges dos convidados foram vetados. “Isso não existe. Nesse dia da suposta festa proibida eu estava bem agarradinha com meu marido”, negou a ruiva. Dias contou, ontem, que Marina pediu a divulgação de suas fontes.

 

Flerte? Assim na cara de pau?

 

Antes da confusão, José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa já haviam trocado mensagens nas redes sociais. Em uma foto postada por Débora, em que Loreto aparece, Marina perguntou: “É errado gostar do Eurico Júnior (personagem de Loreto)?”. Débora respondeu: “Super compreensível”. No Instagram, alguns usuários acreditam que foi Loreto quem não resistiu a beleza de Marina. “Acho que ele se encantou com Marina, e a esposa dela ficou com ódio”, postou um fã, que teve o comentário curtido por Luma Costa, uma das melhores amigas da ruiva.

 

Ator quer mais respeito

 

Nas redes sociais, José Loreto recebeu uma enxurrada de críticas. “Que papelão”, escreveu um seguidor dele. “Mau caráter”, disse outro internauta. “Trair um mulherão, como pode?”, questionou outro usuário da rede.

Os rumores de que o ator pulou a cerca podem ter causado uma enorme decepção em alguns fãs, uma vez que Loreto, por muito tempo, principalmente durante sua participação no “Amor e Sexo”, carregou o rótulo de “bom moço” e de “desconstruidão”. Inúmeras vezes, ele deixou claro que fazia tudo pela mulher, por quem era bem apaixonado.

Por meio da assessoria, o global negou ter traído Débora. “José Loreto nega traição e pede respeito”, diz a nota.

 

Filha

 

O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto tem uma filha de 10 meses. Bella nasceu no ano passado. Nas redes sociais, a atriz já deixou de seguir Loreto e fez uma homenagem à pequenininha.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!