O América anunciou nesta sexta-feira (15), mudança no departamento de futebol profissional. Com a saída de Paulo Bracks para o Internacional, o diretor de futebol das categorias de base, Frederico Cascardo assumi o posto do elenco principal ao lado do gerente de futebol, Rafael Diniz.
Paulo Bracks se despediu do América no final do ano passado, ao aceitar o convite da equipe colorada. O dirigente, de 39 anos, estava no América desde 2018.
Já Fred Cascardo foi anunciado pelo América como coordenador geral de base do Clube em julho de 2019. Fred é graduado em Educação Física e tem cursos de Gestão do Futebol, pela CBF Academy, e Coordenação Técnica, pela Universidade do Futebol. As do América, o profissional estava vinculado ao Deportivo Brasil-SP.
E Rafael Diniz está no profissional desde abril de 2019 e no Clube desde 2016.
Segundo a assessoria do Coelho, Fred e Rafael trabalharão até o fimd a temporada nas definições relacionadas ao futebol profissional do Coelho sob a tutela da Superintendência Geral e do Conselho de Administração americano.