Franco Malheiro
26/09/21
13h10

Brasileirão

América sai atrás, mas busca empate contra o Flamengo no fim da partida

Resultado mantém o Coelho na luta contra a zona de rebaixamento, na 16 ° colocação, e com uma sequência de cinco jogos sem perder

Franco Malheiro
26/09/21 - 13h10

Em jogo equilibrado até os minutos finais, América e Flamengo empataram por 1 a 1, neste domingo (26), no Independência. Em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão  Coelho enfrentou o Flamengo com equipe mista, sofreu um gol aos 43 minutos do segundo tempo e conseguiu o gol de empate no tempo adicional.

O Flamengo, que buscava a vitória, para aproveitar os tímidos resultados de Atlético e Palmeiras e se aproximar na liderança da tabela, teve as melhores chances, mas encontrou uma boa atuação do goleiro americano, Matheus Cavichioli. Aos 43 minutos do segundo tempo, Michael fez uma boa jogada individual, invadiu a área e abriu o placar. 

O América criou poucas oportunidades, mas marcou bem o time rubro negro. Aos 49 do segundo tempo, Lucas Kal cruzou para área e Alê cabeceou no canto do gol de Gabriel Batista. 

O resultado mantém o Coelho na luta contra a zona de rebaixamento, na 16 ° colocação (fora da zona) e com uma sequência de cinco jogos sem perder. 

Já o Flamengo perdeu a chance de se aproximar do Atlético, líder do campeonato, que empatou contra o São Paulo, nesse sábado.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 1 FLAMENGO

AMÉRICA-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (Alan Ruschel); Lucas Kal, Juninho (Ribamar), Ademir e Felipe Azevedo (Rodolfo); Zárate (Isaque) e Fabrício (Alê). Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGO - Gabriel Batista; Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão (Lázaro), Diego (Andreas Pereira) e Thiago Maia; Vitinho (Michael), Pedro e Bruno Henrique (Kenedy). Técnico: Renato Gaúcho.

GOLS - Michael, aos 43, e Alê, aos 49 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

CARTÕES AMARELOS - Ademir (América-MG) e Matheuzinho (Flamengo).

RENDA E PÚBLICO - Jogo disputado com portões fechados.

LOCAL - Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000