Eduarda Gonçalves
@otempo
02/03/21
13h46

Baixa

América: sem João Paulo, time viaja para Juiz de Fora para enfrentar o Athletic

Lateral-esquerdo que deu assistência para o primeiro gol do Coelho na temporada de 2021 sentiu desconforto e não viajou com o grupo

Lateral-esquerdo não participará do jogo desta quarta-feira, e Lucas Luan deve ser o substituto — Foto: Mourão Panda / América
Eduarda Gonçalves | @otempo
02/03/21 - 13h46

O técnico Lisca perdeu mais um atleta para o jogo desta quarta-feira (3), diante do Athletic, em Juiz de Fora, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo João Paulo, autor da assistência do gol de Alê na estreia da competição, sentiu um desconforto muscular e ficou em BH se tratando.

Na posição, o treinador conta com o jovem da base, Lucas Luan, titular na vitória contra o Boa Esporte.

A boa notícia é do retorno do atacante Leandro Carvalho, após 10 dias em quarentena por causa da Covid-19. O jogador se reapresentou nesta terça-feira (2) e começou os trabalhos para recuperar a forma física.

Treino

No treino desta terça-feira (3),  Lisca comandou trabalho de criação de jogadas ofensivas. Na sequência, os atletas participaram da atividade focada em triangulações,  finalizações e jogadas de bola parada.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000