Da Redação
@otempo
08/09/21
15h29

Caiu!

Após dois meses no time, técnico Lisca é demitido pelo Vasco

Treinador chegou ao clube carioca em julho deste ano, após passagem duradoura pelo América

Da Redação | @otempo
08/09/21 - 15h29

O Vasco anucniou na tarde desta quarta-feira (8), a demissão do técnico Lisca. O treinador, que chegou ao clube em julho, se despede do comando da equipe carioca após exatos 50 dias. 

A queda de Lisca ocorre dois após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Em sua passagem foram jogos 12, sendo dez pela Série B e dois pela Copa do Brasil, quatro vitórias, um empate e sete derrotas, aproveitamento de 36,1%.

O treinador deixa a equipe na nona posição da tabela, com 32 pontos, a seis pontos do G-4. Nos últimos cinco jogos, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzmaltino possui 5,4% de chance de ascender a primeira divisão.

Pela regra, como Lisca pediu demissão América, ainda poderá assumir mais um time da Série A, porém, se houver novo pedido de desligamento por parte do treinador, ficará impossibilitado de treinar outro time na mesma competição. Isso vale apenas para Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira a nota na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000