Eduarda Gonçalves
@otempo
25/02/21
16h44

Quer ficar!

Brasil de Pelotas faz consulta por atacante Lohan, do América

Jogador, que teve resultado positivo para a Covid-19, está em quarentena e não participou das últimas atividades

Pelo América, o jogador fez 5 jogos e não marcou gols — Foto: Mourão Panda / América
Eduarda Gonçalves | @otempo
25/02/21 - 16h44

O Brasil de Pelotas possui interesse na contratação do atacante Lohan, de anos, do América. Segundo apurou a reportagem do Super.FC, o clube Xavante entrou em contato com a diretoria do Coelho para sondar a situação do jogador. As negociações não avançaram.

Procurado, o empresário do jogador, Alex Fabiano, confirmou que houve sondagem do Brasil de Pelotas e também do Confiança, equipes que vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Segundo o agente, “Não houve avanço nas negociações, visto que o jogador teve resultado positivo para Covid-19, e segue em isolamento”, informou.

O empresário declarou ainda, que a vontade do atleta é realizar a pré-temporada e disputar o Campeonato Mineiro pelo Coelho. Procurado pela reportagem, o Brasil de Pelotas disse não comentar as tratativas. O América informou que não comenta especulações.

Vestindo a camisa do Coelho, o atacante atuou em 5 jogos, e não marcou gols. Lohan chegou ao América em outubro de 2020, após ser artilheiro do Botafogo-PB, com 10 gols em 27 partidas.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000