O América continua buscando a primeira vitória fora de Belo Horizonte. No domingo (12), às 16h, o Coelho enfrenta o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dificuldades para somar três pontos longe dos seus domínios, o atacante Felipe Azevedo, um dos artilheiros do time, com quatro gols, acredita que o contra-ataque da equipe pode fazer a diferença, apesar de esperar um jogo difícil.
“O São Paulo provavelmente terá casa cheia, vai ser um jogo difícil e provavelmente vamos sentir uma pressão, mas temos que saber sofrer no campeonato em jogo fora de casa. É aproveitar o nosso contra-ataque, algo que sabemos usar bem, para tentar surpreender o São Paulo, fazer os gols e conseguir os três pontos e não deixar escapar”, destacou Felipe Azevedo.
Em um bom início de Brasileiro, o América tem conquistado pontos importantes contra grandes equipes. Na visão do atacante americano, o Alviverde tem feito bons jogos com esses times, venceu o Atlético e empatou com Botafogo e Corinthians. Diante do Galo e Timão, o Coelho era o visitante, além das duas equipes estarem brigando na ponta da tabela.
“Nós realmente fizemos bons jogos contra times da parte de cima da tabela, jogamos bem contra essas equipes. Contra o São Paulo temos que tentar propor o jogo, não dá para se defender o tempo todo. O São Paulo tem muita qualidade, mas já jogamos bem contra outros times e conseguimos bons resultados”,
Após treinar na tarde desta sexta-feira (10), no CT Lanna Drumond, a delegação embarcou para a capital paulista. No sábado (11), pela manhã, o time fecha a preparação para o jogo contra o São Paulo no CT do Palmeiras.