Duda Gonçalves
@eduardacg_
14/10/21
18h15

Xii...

Mancini chama torcedores para jogo do América e vira piada; entenda

Na tarde desta quinta-feira (14), o América postou em suas redes sociais um convite do treinador para o jogo contra o Bahia

Duda Gonçalves | @eduardacg_
14/10/21 - 18h15

A máxima ‘não há verdade que dure 24 horas no futebol’ se fez presente nesta quinta-feira (14). O América postou em suas redes sociais um vídeo de Vagner Mancini convocando a torcida americana para o jogo com o Bahia, no próximo sábado. Porém, o próprio treinador não estará presente, pois acertou sua ida ao Grêmio, horas depois. Ele já é esperado em Porto Alegre.

"Olá, pessoal. Aqui é Vagner Mancini. Estou aqui para convidar você, torcedor do América, para sábado às 21 horas ir lá dar uma força para todos nós. É importante a sua presença neste momento", dizia Mancini no vídeo, que foi apagado pelo clube.

Nas redes sociais, a postagem se tornou motivo de piada por parte de torcedores e personalidades do mundo do futebol. Veja:

O treinador comandou uma reação do América na Série A, onde dos últimos nove jogos, a equipe foi derrotada apenas uma vez, nesta quarta-feira (13), para o Internacional, em Porto Alegre.

Mancini repetiu o que fez no último ano em sua carreira, quando deixou o Atlético-GO, onde realizava boa campanha na Série A, para assumir o Corinthians; ele foi desligado da equipe paulista neste ano.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000