Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
27/05/20
11h47

Entrosamento

Allan vê parada como tempo para o Galo se adaptar ao trabalho de Sampaoli

Em campo em 11 dos 13 jogos do time no ano, volante foi o jogador que mais atuou na temporada

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
27/05/20 - 11h47

O volante Allan é o jogador que mais atuou na temporada pelo Atlético. Dos 13 jogos que o clube realizou em 2020, o atleta entrou em campo em 11 oportunidades. Mas ele garante que, com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, tudo começa do zero.

Os treinos, as atividades promovidas pelo técnico Jorge Sampaoli, são novidades para ele e para todo o elenco alvinegro, que retomou os treinamentos na última semana.

"É um trabalho diferente. Nunca passei por isso. Está sendo tudo novo. Um baita cara, um baita treinador. É um jogo diferente. É gostoso de jogar, gostoso de treinar. E não tenho dúvidas de que vai dar tudo certo", explicou.

Allan entende que a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus será benéfica para o Galo, já que os jogadores terão tempo de entender o que o treinador quer para o time.

"Precisa de tempo para a gente se adaptar ao estilo dele. E a gente está ansioso. Quando voltar (o futebol), a gente vai estar no nosso máximo. A gente tem um grupo excelente. Agora é só entrosar e fazer o que o professor pede. Qualquer trabalho novo precisa de tempo e a gente está tendo esse tempo. Vamos colher sucesso", disse.

 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000