Super.FC
@otempo
24/10/21
18h18

Tranquilidade

Arana pede tranquilidade após vitória do Atlético sobre o Cuiabá

Lateral esquerdo do Atlético pede calma aos companheiros, mesmo depois de o time abrir 11 pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão

Super.FC | @otempo
24/10/21 - 18h18

Guilherme Arana pediu tranquilidade ao Atlético após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na tarde deste domingo (24), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Apesar de o time abrir 11 pontos de vantagem para o vice-líder, Fortaleza, o lateral esquerdo pede calma.

"Com os pés no chão, muita humildade, trabalho, cada jogo uma decisão. É manter o trabalho que grandes coisas virão", afirmou.

O jogador disse que já havia avisado que a partida contra o Cuiabá, disputada neste fim de semana, seria complicada. O adversário não perdia fora de casa há 12 jogos.

"Eu falei que seria um jogo muito difícil, tem que respeitar o Cuiabá, que faz um grande ano. É agradecer o apoio da torcida, é isso aí. Torcida e time, a gente vai conquistar grandes coisas", comentou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000