Da Redação
@otempo
19/09/20
20h09

Time escalado

Com Rafael no banco, confira escalação do Galo contra o Atlético-GO

Sampaoli opta por Everson como goleiro titular, e ex-Cruzeiro fica na reserva

Rafael fica no banco para Everson — Foto: Pedro Souza / Atlético
Da Redação | @otempo
19/09/20 - 20h09

Após a contratação de Everson, ficou uma dúvida no ar: quem vai ser o goleiro titular do Atlético? Para o duelo deste sábado (19), contra o Atlético-GO, fora de casa, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli pela primeira vez precisou tomar a decisão entre Rafael, que vinha sendo o seu titular, e o ex-Santos, e a escolha do treinador foi por Everson.

Com isso, Rafael, reserva de Fábio nos tempos de Cruzeiro, que se transferiu para o Atlético e vinha sendo titular, volta a conviver com o banco de reservas.

No mais, time sem surpresas, o trio Alan Franco, Jair e Allan volta a ser titular no meio-campo. A defesa tem seus pilares Réver, Junior Alonso e Arana, e Guga foi o escolhido neste jogo, vencendo a disputa com Mariano, com quem tem sido revezado por Sampaoli na lateral-direita. No ataque, Savarino, Sasha e Keno formam trio. Os dois últimos constantemente usados e como titulares, enquanto o venezuelano, recentemente, parece ter recuperado o prestígio que tinha no início do trabalho do treinador argentino, quando podia ser considerado até titular absoluto.

O Galo vai encarar o Atlético-GO com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Arana; Alan Franco, Jair e Allan; Savarino, Sasha e Keno.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000