O atacante Hyuri é mais um a deixar o Atlético e, aos poucos, o clube vai se desfazendo de jogadores que não estão nos planos do técnico Rafael Dudamel nem do próprio clube.

O jogador rescindiu com o Galo e acertou a ida para o Atlético-GO. Aos 28 anos, Hyuri estreou pelo Atlético em 2016, no Torneio da Flórida, no qual marcou o gol do título na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

A passagem de Hyuri pelo Atlético foi frustrante. Em 38 jogos com a camisa alvinegra, o jogador fez apenas quatro gols e não conseguiu em nenhum momento ser titular absoluto. Além disso, nesses quatro anos de contrato com o Galo, foi emprestado quatro vezes (Chongqing Lifan, da China, Ceará, Sport e Ponte Preta).

Pendências

Agora, o clube ainda precisa resolver as situações do lateral Mansur e do atacante Clayton. Assim como Hyuri, os dois jogadores vêm sendo emprestados a cada temporada. Os dois jogadores possuem contrato com o Atlético até o final do ano e podem assinar pré-acordo a partir de julho.