Da redação
@otempo
15/09/20
14h40

'Não pensou duas vezes'

'Falou que queria vir correndo', diz Alexandre Mattos sobre Thiago Neves no Galo

Diretor comentou sobre os bastidores da negociação com o meia; diretoria do Atlético desistiu da contratação após repercussão negativa

Galo quase contratou o meia Thiago Neves, mas desistiu diante de repercussão negativa — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da redação | @otempo
15/09/20 - 14h40

O passado de Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro parece não ter pesado na decisão do meia de aceitar o convite do Atlético. A negociação movimentou a noite dessa segunda (15) e, pela repercussão negativa da torcida, o clube optou por desistir da contratação. As partes já estavam acertadas quando o Atlético voltou atrás.

Nesta terça (15), no lançamento deu seu livro em São Paulo, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, foi questionado sobre o assunto do momento e revelou que Thiago 'não pensou duas vezes' antes de aceitar o convite do Galo. O meia foi um dos ícones da queda do Cruzeiro em 2019.

"Quanto ao Thiago Neves, foi um desejo do treinador [Jorge Sampaoli], de uma possibilidade financeira ímpar para o Atlético, do desejo do Thiago, que nem pensou duas vezes porque falou que queria vir correndo. Só que o entorno e principalmente a questão da integridade física é que nos fez recuar, e assim a gente vai", contou Mattos. 

Thiago defendeu o Cruzeiro até o fim do ano passado. Em 2020, passou pelo Grêmio, mas teve contrato rescindido nessa segunda. O meia está livre no mercado e, por isso, o acerto seria apenas pela base salarial. Logo que explodiu a notícia, torcedores protestaram nas redes sociais e levaram isso para as ruas. 

Nesta terça, torcedores manifestaram de frente para a sede do clube em direção à diretoria do Atlético em tom de reprovação ao caso. Thiago Neves tem um passado ligado ao rival Cruzeiro, período em que colecionou provocações ao Galo.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000