Da Redação
@martinsymiguel
24/09/21
13h28

Bastidores

Galo: Alan Franco desperta interesse de time dos Estados Unidos, diz site

De acordo com a publicação, a equipe é o Charlote FC, time do técnico Miguel Angel Ramirez, com quem o volante trabalhou no Independiente Del Valle, do Equador

Da Redação | @martinsymiguel
24/09/21 - 13h28

O Charlote FC, time da Major League Soccer, Liga Norte-Americana de futebol, está interessado na contratação do volante Alan Franco, do Atlético. Quem afirma é o site Território MLS, especialista na modalidade nos Estados Unidos.

De acordo com a informação, a chegada do jogador ao time seria um pedido do técnico espanhol, Miguel Angel Ramirez, ex-Internacional, que trabalhou com o jogador no Independente Del Valle, do Equador, em 2019.

Sem chances com o técnico Cuca, Alan Franco vem sendo considerado uma boa moeda de troca ou até mesmo ativo para uma possível venda ao final da temporada.

O Atlético desembolsou al em torno de US$ 2,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 13 milhões) para tirá-lo do Independiente Del Valle, em 2020. Desde que foi contratado, o equatoriano atuou em 35 jogos e marcou três gols.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000