Após a sequência de resultados ruins, no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, a cúpula do Atlético já se sente pressionada, não só pelos resultados, mas pelo fato de o time não estar reagindo às mudanças e mexidas feitas pelo treinador Turco Mohamed. De acordo com uma fonte ligada ao clube, ainda não existe uma decisão a respeito de uma possível mudança de treinador, mas a insatisfação é real.
A mesma fonte informou à reportagem de O Tempo Sports que, logo após o jogo contra o Santos, neste sábado (11), a cúpula se reuniu, inclusive mantendo contato com um dos membros, que está fora do país, para tentar encontrar um caminho. Os homens que comandam o futebol alvinegro consideram o grupo atual forte, mesmo depois da saída de alguns jogadores.
A reportagem entrou em contato com o Atlético. A assessoria de imprensa não confirmou a reunião da cúpula neste sábado (11), mas revelou que as reuniões entre os dirigentes ligados ao futebol, como o diretor Rodrigo Caetano e o gerente Victor, além do técnico Antonio Mohamed, estão acontecendo. O objetivo é tentar entender o que está acontecendo, se são aspectos técnicos ou físicos, entre outras questões.
Nessa última semana, inclusive, aconteceram várias reuniões. De acordo com o clube, neste momento, não existe um movimento de troca de treinador. Na próxima semana, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, deverá conceder uma entrevista coletiva para explicar os últimos fatos.