Copa do Brasil

Galo faz cobrança à CBF sobre decisão contra o Flamengo

Sérgio Coelho falou sobre histórico de erros contra o Atlético em partidas contra o Flamengo, jogo da próxima quarta (13), no Maracanã, vale vaga nas quartas de final

Por O Tempo Sports
Publicado em 06 de julho de 2022 | 19:29
 
 
 
normal

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, quer que a CBF escale um trio de arbitragem Fifa para o jogo decisivo do mata-mata, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã. 

Após vencer o duelo de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Galo joga por um empate no Rio para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. "Há histórico de erros de arbitragem contra o Atlético neste embate (com o Flamengo). Mas confiamos muito na comissão de arbitragem presidida pelo Wilson Seneme (presidente da comissão de arbitragem da CBF)", disse Coelho em entrevista ao portal GE.

Na primeira partida do mata-mata contra o Flamengo, no Mineirão, a CBF escalou o árbitro Fifa Luiz Flávio de Oliveira auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa, esse último não credenciado pela entidade máxima do futebol.

"Tenho certeza que a comissão de arbitragem irá colocar o que tem de melhor para essa partida, tanto o árbitro de campo, quanto os bandeiras e a equipe de VAR, todos FIFA, certamente", cobrou o presidente do Galo.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!