Da Redação
@otempo
11/06/21
14h14

Investida?

Galo: jornalista gaúcho cita Nathan em lista de interesses do Grêmio

Vice-presidente gremista e o próprio Atlético negam negociação, porém, reunião no Sul poderá discutir nome do meia atleticano, segundo Vágner Martins

Da Redação | @otempo
11/06/21 - 14h14

O meia Nathan foi oferecido ao Grêmio. Quem garante é o jornalista gaúcho Vágner Martins, que trouxe a informação em seu canal no Youtube.

Com poucas chances com Cuca, o jogador teria sido oferecido ao clube gaúcho, mas o jornalista afirma que o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann negou a negociação.

Porém, Vágner Martins disse ainda que haverá uma reunião nesta sexta-feira (11) no Grêmio para tratar sobre possíveis reforços para o clube e que o nome de Nathan está na lista.

O Atlético nega que tenha oferecido o jogador e relembrou que recusou uma tentativa de empréstimo do Santos pelo meia de 25 anos.

Nathan teve os direitos econômicos adquiridos junto ao Chelsea, da Inglaterra, no meio do ano passado, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,3 milhões na época). Ele possui contrato com o Galo até dezembro de 2024.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000