Super.FC
25/10/21
18h07

Futebol

Galo na Veia ultrapassa 76 mil sócios e pode ter se tornado o maior do Brasil

Clube almeja chegar a 100 mil filiados ativos até o fim de 2023

Mais de 30 mil torcedores foram ao Mineirão no jogo contra o Cuiabá — Foto: Fred Magno / O TEMPO
Super.FC
25/10/21 - 18h07

O Atlético anunciou nesta segunda-feira (25) que o seu programa de sócios-torcedores, o Galo na Veia, ultrapassou a marca de 76 mil usuários ativos, com isso, teria se tornado o maior plano de fidelidade a clubes de futebol do Brasil. Até então, o primeiro colocado era o Internacional.

Conforme levantamento feito recentemente pelo site Goal, o clube gaúcho tinha aproximadamente 75 mil sócios. Em seguida, vem o Flamengo, com cerca de 66 mil, o Grêmio, com 64 mil, e o Vasco, com 57 mil.

Segundo o clube mineiro, um dos principais fatores que contribuíram para esse crescimento foi o processo de reestruturação do programa, que possui valores entre R$ 10 e R$ 55 mensais.

Objetivo é chegar até 100 mil sócios até o final da atual gestão, em 2023, quando a Arena MRV, o novo estádio do Galo, deve estar funcionando a pleno vapor. "A Massa está caminhando ao nosso lado. O Galo na Veia é fundamental para que tenhamos um time cada vez mais forte", afirma o presidente Sérgio Coelho.

Ainda segundo o clube, está previsto para este ano o lançamento de modalidade com arrecadação voltada exclusivamente para o futebol feminino: o Galo na Veia Vingadoras.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000